5 jogos para aproveitar no Halloween

Publicado por Carlos Enriki em

Você é gamer, gosta de jogos de terror? Preparamos uma lista para você aproveitar neste dia 31 de outubro e curtir o Halloween jogando.

O Halloween está chegando, e nós preparamos uma super lista com grandes games para você curtir no Halloween, da sua maneira: single player, multiplayer, com o Mozão. Se liga na lista.

1 -Dead By Daylight

Jogue e divirta-se online com seus amigos ou em uma sala com pessoas aleatórias. Neste jogo, você tem duas maneiras de jogar: como sobrevivente ou com alguns dos assassinos presentes no jogo. DBD, para os íntimos, traz uma grande variedade de personagens, com sobreviventes e assassinos criados para o jogo, e é claro, de icônicos filmes de terror. Temos Michael Myers, Ghost Face, Freddy Krueger e sobreviventes como Laurie Strode. Seu objetivo como sobrevivente é ligar todos os geradores, abrir o portão e escapar, e como assassino é matar os sobreviventes, pendurando-os em ganchos. Os sobreviventes ficam um tempo pendurados até serem salvos; caso nenhum outro sobrevivente os tire, eles morrem, e se forem pendurados três vezes, morrem na terceira vez que são pendurados.

Dead By Dailight Divulgação Reprodução Steam

2 -Resident Evil Village

Anos após os tenebrosos eventos de Resident Evil 7, este novo jogo começa com Ethan, Mia e sua filha Rose. Eles vivem tranquilamente em um novo local, longe de tudo o que aconteceu no passado. Mas algo terrível os aguarda, algo que pode causar uma mudança na vida da família para sempre. Este single player é ótimo para sentir momentos de suspense, tomar alguns sustos e, claro, passar alguns medos, seja em uma casa lotada de bonecas prontas para acabar com a vida de qualquer um que lá entre ou evitando ser pego por uma linda vampira chamada Lady Dimitrescu e suas filhas.

Resident Evil Village Diviulgação Reprodução

3 -Silent Hill 2

Se você aprecia um jogo um pouco mais antigo, Silent Hill 2 é uma ótima opção. Sim, o remake está vindo aí, mas enquanto ele ainda não chega, vale a pena jogar o original. Neste jogo, tomamos o controle de James Sunderland, que ao receber uma carta de sua esposa endereçada a Silent Hill, decide ir até ela. No entanto, há um grande problema: Mary, a esposa de James, faleceu de uma grave doença cerca de três anos antes. Seja corajoso e adentre a esta cidade cheia de mistérios, perigos, criaturas bizarras, um medo intenso, e não pode faltar a neblina que deixa tudo mais caótico.

Silent Hill 2 (Imagem Reprodução Meu Playstation)

4 -Until Dawn

Este é um jogo diferenciado, mas é uma boa pedida para o Halloween. Until Dawn é um jogo single player, onde seu objetivo é controlar as ações dos personagens e alterar os acontecimentos do jogo com base em suas ações. Nele, você escolhe quem vive e quem morre, quem tem um final feliz e quem não tem. Basta prestar atenção em cada escolha, pois influenciará muito na história. Nele, você irá conhecer oito jovens que se perdem em um retiro nas montanhas. O local está lotado de mistérios, algumas criaturas sedentas por sangue e um serial killer que irá perseguir o jogador do início ao fim do jogo.

Until Dawn Divulgação (Reprodução Playstation Store)

5 – Resident Evil 3 Nemesis

Mais um Resident Evil, porque essa saga merece. Mas estou falando do Resident Evil 3 original, o de 1999. Este sim é um jogo onde você sentirá o que é ser perseguido por uma criatura sedenta por sangue. Em Resident Evil 3, controlamos Jill, uma agente da equipe tática da Polícia de Raccoon City, os S.T.A.R.S. Vemos as últimas horas da cidade de Raccoon antes de ela ir pelos ares.

Resident Evil 3 Nemesis (Reprodução Critical Hits)

Jill busca escapar da cidade antes que a bomba seja jogada, porém a Umbrella soltou na cidade sua arma biológica, o Nemesis, que tem como objetivo aniquilar todos que são S.T.A.R.S. Essa horrenda criatura irá te perseguir do início ao fim, e não se engane pelo sorriso que ele traz, pois ele não será nada amigável caso te encontre. Mesmo com a jogabilidade mais travada, que chamamos de “tanque”, Resident Evil 3: Nemesis é um dos mais queridos da franquia.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.