Anões do Caos recebe data para Total War: WARHAMMER III

Publicado por Renan Hernane em

Anões do Caos recebe data para Total War: WARHAMMER III

A SEGA e a The Creative Assembly Limited anunciaram a data para o pacode de campanha Anões do Caos para Total War: WARHAMMER III.

Os Anões do Caos são uma raça engenhosa, implacável, sombria e brutal de Anões Ferreiros Demoníacos. Neste pacote de campanha de Total War: WARHAMMER III, que estará disponível no dia 13 de abril, os jogadores terão a disposição três dos Senhores Lendários:

  • Astragoth Mão-de-ferro, Sumo Sacerdote de Hashut, é o mais poderoso Profeta-feiticeiro Anão do Caos. Porém, o corpo dele começou a se petrificar, confinando-o a um sepultamento em semivida em um poderoso traje mecânico;
  • Drazhoath, o Cinzento, Profeta-feiticeiro de Hashut, é Senhor da Fortaleza Negra e comandante da profana Legião de Azgorh. Sob o exílio de Astragoth, Drazhoath desenvolveu um domínio ímpar da magia e engenharia, bem como uma sede voraz por vingança;
  • Zhatan, o Negro, é o comandante da Torre de Zharr. Com proeza inigualável em batalha, ele leva as forjas infernais a sobrecargas extremas na tentativa de satisfazer uma demanda insaciável por armas e munições.

Assista ao trailer de lançamento!

Total War

Uma disputa ancestral alimentada pelo sangue

Os Anões do Caos buscam um poder inimaginável para conquistarem o mundo conhecido, o Sangue de Hashut – uma poderosa entidade emblemática do fogo, da ganância e da tirania. Para obtê-lo, eles têm de construir a Grande Broca de Hashut e perfurar o próprio limiar da realidade para invadir a outra dimensão. Contudo, a empreitada requer a corrupção de relíquias preciosas dos Dawi, inimigos ancestrais dos Anões do Caos. Mas os Anões se seguram às rixas, buscando vingança pela profanação das antigas heranças deles.

Total War: WARHAMMER III (SEGA)

Uma legião de guerreiros infernais

As forças dos Anões do Caos são uma mistura de guerreiros encouraçados e feras diabólicas, que englobam desde Guardas Infernais e Centaurinos até monstros demoníacos, como os Natifogos K’daai. Mas a verdadeira força dos Anões do Caos vem das aterrorizantes máquinas de guerra, que variam dos Canhões de Magma e Rachacucas aos Morteiros Tremorrores e os colossais Destruidores K’daai.  

Ademais, Gorduz Apunhaladô, um Chefe Hobgoblin transformado em agente dos Anões do Caos, estará disponível como Senhor Lendário. Após superar os líderes dos compatriotas tribais, ele angariou um duradouro talento de sobrevivência, fruto de uma atitude desconfiada e uma astúcia afiada. Tome cuidado. 

Mecânicas de campanha

  • A Forja do Inferno permite que as legiões infernais dos Anões do Caos se fortaleçam por meio de diagramas especiais forjados no fogo, que concedem benefícios diabólicos em batalha;
  • A Torre de Zharr leva os Anões do Caos a rivalizarem de forma (não) diplomática pelo controle de Assentos especiais do grandioso conselho, concedendo recompensas à facção mediante promoções;
  • Comboios permitem a troca de ferramentas de guerra por recursos diversos, além de entrarem em batalhas e intercambiarem operários, garantindo o fluxo constante de recompensas;
  • A Economia requer uma estratégia multifacetada na repressão e tutela dos operários para operar as forjas, erguer construções avançadas e expandir o império.

Conteúdo grátis

A Heroína Lendária Ulrika Magdova agora está disponível (para Kislev ou o Império) a todos os proprietários de Total War: WARHAMMER III. Magdova é uma vampira singular, pois domina o combate híbrido em curta e longa distância, bem como as magias dos Feitiços das Sombras. 


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.