Apex Legends comemora cinco anos e avança no Battle Royale

Publicado por Renan Hernane em

Apex Legends comemora cinco anos e avança no Battle Royale

No ano de 2019, Apex Legends explodiu no cenário mundial e, depois de cinco anos de crescimento e evolução – além de mais de 130 milhões de jogadores em todo o mundo – ele se consolidou como um pilar dos jogos competitivos modernos.

A EA e a Respawn Entertainment comemoraram o quinto aniversário do game com o lançamento de Apex Legends: Evolução, disponível para consoles e PC, este novo projeto apresenta aprimoramentos de lenda, bem como mudanças na experiência de classificação que os players veteranos acharão familiar, ao mesmo tempo que proporciona uma estratégia mais profunda para jogadores que estão entrando no jogo novamente.

Nos últimos cinco anos, a Respawn continuou a desenvolver a experiência de Apex Legends. A lista de lendas diversificadas e criadas individualmente aumentou para 24, os jogadores podem competir em cinco mapas com inúmeras armas e novos recursos que foram adicionados.

Apex Legends: Evolução

Em Apex Legends: Evolução os jogadores são apresentados aos aprimoramentos de lenda que melhoram a armadura e as habilidades de cada uma, com base em suas ações numa partida battle royale. Ao subir de nível em uma partida, os players poderão selecionar upgrades de habilidades para suas lendas, adaptados ao seu estilo de jogo e às suas demandas na batalha.

O modo ranqueado muda para um sistema de alto risco e alta recompensa, que incentiva o combate. Os jogadores acumularão pontos de classificação (RP) em uma partida com bônus por abates, colocação na partida e desempenho superior ao de esquadrões com classificação mais alta. Para dar início a essa nova estrutura em Evolução, o progresso de todos os jogadores na classificação será reiniciado com todos começando com 1RP.

Apex Legends: Evolução

Ao longo da temporada, os jogadores ganharão também recompensas de evolução, quando uma nova lenda se tornar gratuita para jogar pelo resto da temporada. A linha de lendas inclui Fuse, Seer, Rampart, Mad Maggie, Loba e Valkirya – cada uma com um conjunto exclusivo de desafios que os players deverão concluir para desbloquear permanentemente essa lenda.

Como parte do evento de coleção do 5º aniversário, os jogadores entrarão no Tiro Rápido, um modo de tempo limitado de ritmo acelerado em que 10 esquadrões aparecem em pontos de interesse predeterminados, ao lado de armas totalmente equipadas e esquadrões inimigos prontos para a ação. O Tiro Rápido também acelera a batalha com rodadas mais rápidas, sem líder do lançamento, um mapa menor e a possibilidade de refazer a fila sem precisar entrar no lobby.

Na última temporada, a progressão cruzada foi introduzida para permitir que os jogadores e jogadoras participem do Apex Legends a qualquer hora e em qualquer lugar. Em Evolução, os jogadoresdo Xbox Series e do PlayStation 5 agora podem experimentar o Apex Legends em 120 FPS, melhorando a fidelidade visual e a sensação da ação. Também foram adicionados novos aprimoramentos de controle, como hápticos e gatilhos adaptáveis para o controle sem fio DualSense do PlayStation 5.

Veja mais notícias de Apex Legends clicando aqui.


Participe do nosso grupo no WhatsApp e siga a gente nas redes sociais! 😁

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.