Assassin’s Creed em PUBG e New State Mobile

Publicado por Renan Hernane em

Assassin's Creed em PUBG e New State Mobile

Colaboração entre Assassin’s Creed e demais jogos trará itens cosméticos, eventos e elementos de mundo exclusivos para os battle royale.

Os jogadores terão a chance de adquirir itens da franquia Assassin’s Creed dentro dos battle royale e participar de uma série de eventos exclusivos para ganhar tickets de caixas temáticas.

Todos os detalhes da colaboração entre a Krafton e a Ubisoft estarão disponíveis nos sites oficiais dos respectivos jogos. Entre as principais novidades, estão:

Assassin’s Creed em PUBG

A colaboração ficará disponível em 17 de agosto até 22 de setembro.

  • Vestido para o trabalho: Por meio da colaboração com Assassin’s Creed, jogadores de PUBG terão a chance de ganhar itens cosméticos temáticos.
  • Indústrias Abstergo se infiltram em Havem: Por tempo limitado, os jogadores poderão descobrir uma variedade de recursos e acessórios no mapa Haven. As Indústrias Abstergo tomaram um dos prédios principais do mapa, com uma máquina Animus escondida e um ponto estrategicamente posicionado no telhado para um “Salto de Fé”.

Assassin’s Creed em New State Mobile

A colaboração ficará disponível em 18 de agosto até 21 de setembro.

  • Se parecer com assassino ou templário: Os jogadores poderão obter até 30 visuais únicos temáticos de Assassin’s Creed, skins de armas e itens durante eventos de tempo limitado, além de caixas especiais.
  • Recompensas da irmandade: Será possível obter os prêmios diários completando as missões de história para encontrar a verdade por trás dos rumores da presença de templários e assassinos em Erangel e Troi.

PUBG Battlegrounds e New State Mobile podem ser baixados na Google Play Store e App Store. Veja mais notícias mobile e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Categorias: MobileNotícias

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.