Battlefield 2042 chega ao Panamá na Temporada 2

Publicado por Renan Hernane em

Battlefield 2042 chega ao Panamá na Temporada 2

A Temporada 2 de Battlefield 2042 apresenta o novo mapa Encalhado, o novo especialista Charlie Crawford, novas armas, hardware e veículos.

Na Temporada 2: Mestres das Armas, Battlefield se move para o Canal do Panamá no novo mapa Encalhado, onde é possível lutar em um lago drenado e ao redor de um navio-tanque naufragado: o Starg Ceres, agora servindo como um centro de comércio ilícito de armas. Os jogadores e jogadoras lutarão pelo controle desta colmeia do mercado clandestino de equipamentos militares. Ao entrar no Starg Ceres, os jogadores e jogadoras encontrarão um ambiente que favorece o combate corpo a corpo, com alta densidade de cobertura e curtas distâncias entre os objetivos.

A Temporada 2: Mestres de Armas também traz um arsenal de novas armas, novos veículos e um novo dispositivo. A nova AM40, uma carabina poderosa, foi projetada para oferecer um meio termo entre um fuzil de assalto e uma submetralhadora. Avancys, uma metralhadora leve de alta tecnologia, maximiza a mobilidade e a compatibilidade de acessórios, ideal para coletores de informações que desejam fornecer suporte de fogo, enquanto a PF51 é uma mistura de SMT e pistola e possui um enorme carregador, ideal para combater grupos de inimigos. A nova Granada de Concussão é um dispositivo arremessável projetado para confundir e desorientar temporariamente, dando a você e seu esquadrão uma vantagem tática.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.