Black Desert Online lança Despertar de Wu-Sa

Publicado por Renan Hernane em

Black Desert Online lança Despertar de Wu-Sa

Com essa transformação, a personagem ganha nova aparência, habilidades e movimentos de combate em Black Desert Online.

A Desperta de Wu-Sa traz uma nova experiência de jogo para essa classe, aproveitando o poder do Campo de Flores de Seocheon, uma região florescente que emerge no submundo. Veja algumas das habilidades disponíveis:

  1. Brilho Lunar: Desencadeia flores explosivas ao redor, causando danos significativos em uma área ampla.
  2. Passagem das Almas: Wu-Sa lança um feitiço para purificar almas contaminadas com a ajuda de suas Flores Sari.
  3. Semente Mortal: Cria pequenas flores que florescem no local designado e explodem como minas terrestres quando os inimigos se aproximam.
  4. Serenata Lunar: Golpeia os inimigos à sua frente e os marca. As flores invocadas por Wu-Sa perseguirão os alvos marcados e explodirão após um certo tempo.
Black Desert SA

Em junho, sua irmã, Me-Gu, receberá aprimoramentos em seu estilo de jogo com o Despertar, focando em combate corpo a corpo e finalmente permitindo o uso de empunhadura dupla, o que resultará em novas habilidades empolgantes.

O Despertar de Me-Gu trará explosões de chamas poderosas e golpes perfurantes contra seus inimigos, utilizando uma série de ataques do Espírito da Raposa, juntamente com diversos feitiços realizados através de seu Amuleto Ho-Ryeong. Além disso, o Despertar da classe proporcionará uma ampla variedade de habilidades que possibilitarão alcançar velocidades impressionantes para perseguir os inimigos.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.