Black Desert recebe roadmap de atualizações

Publicado por Renan Hernane em

Black Desert recebe roadmap de atualizações

A Pearl Abyss anunciou no último final de semana, seu planejamento para as próximas atualizações de Black Desert.

A empresa revelou novidades emocionantes, incluindo um PVP de 600 jogadores, a atualização do Boss Blitz, a montaria Doom Lendário e mais durante o Black Desert FESTA em Suwon, Coreia do Sul. O evento contou com a participação de mais de 400 aventureiros e apresentações musicais de Song So-hee e da equipe de áudio da Pearl Abyss. A renda do evento será destinada à compra de presentes para o centro infantil Good Home Nursery em Anyang, Coreia do Sul.

Novo conteúdo de PVP: Guerra das Rosas

A Guerra das Rosas é uma nova Guerra de Conquista que oferece uma experiência em escala sem precedentes. Os jogadores poderão participar de batalhas massivas de 300 vs 300 a cada duas semanas em um mapa tático, criando estratégias e lutando em tempo real ao lado de seus aliados. Ao contrário dos modos Node e Conquest existentes, não é necessário construir fortalezas ou fortificações antes da batalha, permitindo que os jogadores se concentrem no combate e na estratégia. Além disso, todos os aventureiros podem participar do confronto sem restrições de equipamento. Mais informações sobre esse emocionante modo de PVP serão divulgadas em breve.

Black Desert Online

Novo chefe: Yi-Mu-Gi

Tanto jogadores novos quanto veteranos podem explorar a nova região e desafiar essa terrível serpente, juntamente com outros chefes inspirados no folclore coreano. O confronto contra Yi-Mu-Gi requer habilidade para evitar seus ataques enquanto se concentra no altar central. Além disso, haverá uma atualização do Santuário Obscuro (Boss Blitz), proporcionando bônus globais para todos os Aventureiros quando um jogador derrotar os chefes no nível mais difícil, Calamidade 7.

Arena Solare Temporada 3

A temporada renovada do modo PVP 3v3 Arena de Solare está de volta ao Black Desert Online, agora ocorrendo na Terra do Amanhecer. Os jogadores terão a oportunidade de participar de batalhas emocionantes em várias localidades, como a Estrada Arbórea Maehwa e os campos de junco do Planalto Gho-Wun. Fique atento para mais detalhes sobre essa nova temporada, que serão divulgados em breve.

Despertar de Me-Gu

O esperado lançamento do Despertar de Me-Gu chega hoje, pouco tempo depois da estreia de Wu-Sa. Em sua forma desperta, Me-Gu usará os leques mortais de sua irmã para avançar contra os inimigos com um vasto conjunto de ataques.

Black Desert SA

Doom Sonhador

O Doom Sonhador é uma montaria reimaginada com crina deslumbrante e chifres azuis flamejantes. Possui habilidades como invocar Dooms adicionais para acomodar até seis pessoas, tornando-se a montaria terrestre mais rápida do jogo. Os jogadores também podem queimar os inimigos com chamas azuis. Além disso, todos os aventureiros têm a chance de obter um Corcel Sonhador usando a “Corneta do Cavalo Vipiko” até 26 de julho.

Black Desert SA

Noto item: Lanterna de Dehkia

Em julho, a Lanterna de Dehkia será introduzida em Black Desert. Esse novo item despertará monstros em regiões específicas, como a Floresta Cinzenta e a Cachoeira de Olun. Esses monstros se tornarão mais poderosos e perigosos, com ataques renovados e recompensas melhores. Além disso, os monstros na área de efeito da Lanterna de Dehkia ressurgirão imediatamente após serem derrotados, oferecendo aos jogadores uma nova abordagem nessas regiões.

Nova região: Terra nobre e Ulu Kita

Nova região ao sul de Mediah com mistérios e perigos. Requer Pontuação de Equipamento 700+. Recompensas incluem Origem da Devoração Sombria. Telescópio Atualizado de Lafi Bedmountain permite teleportar com colegas de guilda/grupo. Lançamento de Ulu Kita em agosto.

Evento de verão, o palácio marítimo

O evento de verão anual de Black Desert Online retorna em 26 de julho com uma temática baseada no folclore coreano. Os jogadores serão convidados a explorar o fundo do mar e participar de divertidos jogos. Eles podem escolher entre os papéis de Coelhos místicos ou Tartarugas, onde os Coelhos devem fugir do palácio enquanto as Tartarugas os caçam. Os vencedores serão recompensados com itens interessantes.

Black Desert SA

Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.