Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023

Publicado por Renan Hernane em

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF 2023 da Semana 5. Confira e fique por dentro!

A quinta semana da Liga Brasileira de Free Fire começou com um novo time assumindo a liderança na tabela. No sábado (13), a Magic Squad surpreendeu ao conquistar três vitórias consecutivas (Booyah!) e assumiu o primeiro lugar do campeonato. Essa ascensão no ranking veio após uma impressionante vitória em Nova Terra, onde obtiveram 35 pontos e 22 eliminações, sendo metade delas realizadas por Bops.

No entanto, a felicidade durou pouco. No domingo, a equipe da Vivo Keyd Stars (VKS) reagiu e retomou o primeiro lugar com uma pontuação de 90 pontos em uma única rodada. A VKS se manteve na liderança e encerrou a semana em primeiro lugar, deixando a Magic Squad em segundo lugar, a apenas três pontos de distância do topo.

A MIBR, a Team Solid e o Corinthians também se destacaram com pontuações consistentes. Além disso, a paIN Gaming teve a estreia de um jogador importante, Gus, que já atingiu a marca de 500 eliminações em sua história na LBFF. Gus estreou na LBFF 4 pelo Santos Esports.

Outro jogador, Nando9, também alcançou essa marca histórica em sua primeira participação na LBFF 5, pela equipe VKS, da qual ainda faz parte.

Disputa pelo MVP

Após duas semanas de intensa disputa pela posição de MVP no ranking, Yago (MGS) finalmente conquistou o primeiro lugar. Com um total de 141 eliminações, ele superou Raone7 (VKS), que ocupava o topo há três semanas.

Raone7 agora ocupa a segunda posição com 136 eliminações, seguido por Nando9 (VKS), que está em terceiro lugar com 132 eliminações. Lost21 (LOUD) subiu para a quarta posição, com um total de 119 eliminações, deixando o fim da tabela para Rigby245 (MIBR), que pela primeira vez entrou no Top 5 MVP, com 116 eliminações.


Veja outras notícias de e-sports e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.