Caliber, jogo de tiro em equipe, é lançado na Steam

Publicado por Renan Hernane em

Caliber, jogo de tiro em equipe, é lançado na Steam

A 1C Game Studios anuncia oficialmente que o jogo de tiro em equipe gratuito Caliber, está agora disponível na Steam.

A 1C Game Studios planeja iniciar um evento especial de lançamento por tempo limitado para comemorar o lançamento do Caliber. De 12 a 19 de abril, os jogadores terão a oportunidade de ganhar recompensas ao completar uma barra de progresso. As regras para participar são simples: é necessário vencer cinco partidas em qualquer modo de jogo, exceto no modo Prólogo, para receber moedas e encher a barra de progresso. Quando a barra estiver completa, os jogadores poderão resgatar as recompensas oferecidas pela 1C Game Studios.

Assista ao trailer de lançamento!

Caliber

Caliber é um jogo online de tiro em terceira pessoa para múltiplos jogadores que se baseia na cooperação tática entre os jogadores. Cada membro da equipe assume um dos quatro papéis disponíveis, representados por 68 operadores jogáveis. O jogo oferece tanto PVP quanto PVE, e a chave para a vitória é uma avaliação adequada da situação e trabalho em equipe coordenado.

Os jogadores podem escolher entre 17 unidades de forças especiais reais, que representam 12 países, como EUA, Reino Unido, Israel, Alemanha e França. Cada operador tem habilidades e armas únicas, sendo divididos em quatro classes: Assalto, Atirador, Médico e Suporte.

Os operadores do tipo Assalto são os mais rápidos e podem flanquear o inimigo e invadir suas linhas. Já os Atiradores oferecem cobertura e podem eliminar inimigos à longa distância. Os Médicos são responsáveis por curar e reviver aliados, além de serem efetivos em combate a curta e média distância. Por fim, os operadores do tipo Suporte possuem muita HP e armadura e têm como objetivo distrair os inimigos e interromper seus ataques.

Caliber foi lançado em beta aberto no final de 2019 e tem sido aprimorado constantemente com base no feedback dos jogadores.


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Categorias: NotíciasPC

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.