Confira as novidades de F1 23!

Publicado por Renan Hernane em

Confira as novidades de F1 23!

A EA disponibilizou um vídeo narrado pela apresentadora da Sky Sports F1, Natalie Pinkman, que analisou as melhorias de F1 23.

Neste ano, Ponto de Frenagem, o modo de história fictício baseado em narrativa, faz um retorno após sua estreia no F1 2021. Uma nova jornada tem início, acompanhando as trajetórias de Aiden Jackson, um jovem promissor, e Devon Butler, o protagonista, agora como companheiros de equipe na Konnersport Racing Team. Essa equipe emergente almeja superar as renomadas equipes e pilotos reais da F1. Além das empolgantes rivalidades, dramas e desafios nas corridas, a história apresenta uma série de novos personagens. Entre eles, está Callie Mayer, irmã de Devon Butler e recém-coroada campeã da Fórmula 2, ansiosa por sua oportunidade no maior palco de todos: a Fórmula 1.

Para dar vida a essa trama, a equipe de roteiristas uniu forças com Jamie Chadwick, a talentosa piloto que conquistou três campeonatos mundiais na W Series e atua como piloto de desenvolvimento da Williams Racing. Sua perspectiva inestimável como piloto acrescentou um toque especial a essa história.

Assista ao vídeo narrado pela apresentadora da Sky Sports F1, Natalie Pinkman.

EA Sports F1

Uma nova adição é o F1 World, um recurso essencial que oferece uma experiência envolvente e serve como centro de comando para uma variedade de modos de jogo. O F1 World proporciona tanto experiências individuais quanto multiplayer, um sistema de progressão compartilhada, conteúdo diário, semanal e sazonal, além de uma revisão no sistema de níveis de licença, oferecendo múltiplas formas de jogar.

Essa funcionalidade apresentará aos novos jogadores o complexo universo da Fórmula 1 e os ajudará a se familiarizar com o jogo antes de mergulharem no Campeonato Mundial. Para os veteranos, esse recurso permitirá que redescubram suas áreas favoritas do jogo, como Tomada de Tempo, Grand Prix e Modo Multijogador. À medida que os jogadores avançam no F1 World, enfrentando eventos e desafios em constante mudança que acompanham a temporada, eles aumentam seu nível tecnológico e obtêm atualizações que podem ser aplicadas em seus carros do F1 World. Essas melhorias impulsionam o desempenho do veículo e abrem caminho para desafios cada vez mais difíceis de dominar.

F1 23 será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC via EA App, Steam e Epic Games Store no dia 6 de junho.


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.