Confira os detalhes da atualização de Battlefield 2042

Publicado por Renan Hernane em

Confira os detalhes da atualização de Battlefield 2042

A equipe da Dice lançou uma atualização para a Temporada 1 de Battlefield 2042, trazendo mudanças de equilíbrio e correções de qualidade de vida para tornar armas e veículos mais justos. Veja mais detalhes!

A atualização inclui não apenas correções de erros, mas também é o lançamento do primeiro dos mapas reformulados. Caleidoscópio, por exemplo, foi reformulado para oferecer um fluxo de jogabilidade aprimorado com novos recursos de cobertura, posições de bandeira, elevações de terro e atualizações visuais em diversos locais do mapa.

A potência do RAH-68 Huron e do canhão YG-99 Hannibal 30mm foi reduzida, fazendo com que superaqueçam mais rapidamente, ajudando a limitar o impacto na infantaria, deixando mais balanceado e equilibrado.

Agora uma página de Perfil de Jogador e de Estatísticas estarão disponíveis em Battlefield 2042, oferecendo uma visão geral de desempenho e progressão desde o lançamento. Já a assistência de mira dos controle foi ajustada para garantir que fique mais suave e consistente no rastreio de alvos em movimento.

Página de Perfil do Jogador e Estatísticas

O modo totalmente automático do BSV-M agora sofre uma penalidade de precisão, com os projéteis de alta potência causando cada vez menos dano com a distância.

Quando será a próxima atualização de Battlefield 2042?

De acordo com a EA, esta é a última atualização programada do jogo antes da Temporada 2. Isso significa que teremos mais detalhes da próxima atualização no final de agosto.


Fique de olho em mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.