Conheça Born of Bread, uma carta de amor ao Paper Mario

O desenvolvedor independente WildArts, em colaboração com a Dear Villagers, anunciou que seu próximo RPG, Born of Bread, estará disponível nas plataformas PC, Switch, PlayStation 5 e Xbox Series nos últimos meses de 2023. Born of Bread marca um retorno aos clássicos RPGs animados, repletos de personagens cativantes e histórias envolventes para todas as idades.

Dear Villagers

Para criar Born of Bread com perfeição, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • Um golem feito de farinha que guarda segredos incríveis.
  • Um conjunto de habilidades peculiares.
  • Um mundo maravilhoso cheio de enigmas.
  • Um elenco diversificado de personagens reais.
  • Uma narrativa peculiar e envolvente.
  • Um toque de quebra-cabeças descomplicados.
  • Batalhas por turnos com um toque de minijogos em tempo real.
  • Gráficos brilhantes e coloridos em 2.5D.
  • Missões secundárias para serem completadas a seu critério.
  • Um público entusiasta que fornece bônus durante os combates.

Born of Bread é uma carta de amor aos RPGs familiares do passado. Inspirado em títulos como Paper Mario e Undertale, Born of Bread cria um mundo encantador de personagens cativantes, histórias extravagantes e mecânica de combate inteligente para criar uma jogabilidade nostálgica, empolgante e uma mecânica de combate inteligente para criar uma aventura cheia de surpresas. Queríamos que Born of Bread abordasse temas como o crescimento do caráter e o significado de parentesco, sem deixar de ser leve e divertido.

Nicolas Lamarche, designer e programador-chefe da WildArts.

Para dar início à aventura, você começará com seu golem de farinha, chamado Loaf. Ele será colocado em uma terra mágica onde poderá interagir com amigos e habitantes locais. Embora possa parecer modesto, Loaf pode se tornar o herói que essa terra tanto necessita.

Introduza uma história envolvendo seres de uma era passada que estão causando tumulto por toda a terra e, com suas travessuras, convocam uma grande ameaça que afeta a todos!

Crie um elenco diversificado de personagens encantadores, um cenário representado em 2.5D, enigmas ambientais desafiadores e batalhas híbridas únicas, que combinam estratégias baseadas em turnos e ação em tempo real. É crucial conhecer as fraquezas e resistências dos inimigos, já que será necessário agir com inteligência e reflexos para superar a grande variedade de oponentes em Born of Bread.

Lembre-se de que todas as batalhas em Born of Bread são transmitidas ao vivo.

Se as ações do jogador conseguirem entreter o público o suficiente, ele será recompensado com bônus. Além disso, os espectadores regulares podem propor objetivos adicionais a serem cumpridos, proporcionando ainda mais recompensas.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

renan-hernane


Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.