Conheça Two Point Campus, um simulador universitário

Two Point Campus recebeu um novo trailer mostrando o que realmente acontece na escola quando as aulas não estão sendo lecionadas.

Em Two Point Campus, o ano letivo é sua chance de preparar a universidade perfeita para seus alunos e depois ver tudo acontecer – ou talvez desmoronar. Confira o novo trailer!

No Two Point Hospital, suas interações com os pacientes duravam apenas enquanto eles precisavam de tratamento. No Two Point Campus, o ano acadêmico oferece a você a chance de se conectar ainda mais com seus alunos. Durante as férias de verão, você personaliza seu campus, escolhe quais cursos incríveis e maravilhosos deseja oferecer e garante que tudo esteja de acordo com os padrões impecáveis ​​do Condado de Two Point. Quando você estiver se sentindo bem para ir, o ano acadêmico começa e os alunos podem se maravilhar com sua obra-prima.

No entanto, o trabalho está longe do fim. Você precisará manter os alunos entretidos para que se sintam felizes e completos. Dê uma festa de dança na união estudantil, talvez instale mais trombetas do amor para inspirar confissões românticas sinceras. Alunos com dificuldades para fazer a lição de casa? Contrate um assistente de apoio pastoral para dar ouvidos ou construa mais alguns cubículos de estudo. No final de cada ano letivo, você será avaliado com base no desempenho do aluno.

Two Point Campus é um simulador de gerenciamento universitário que permite a você viver o sonho de administrar seu próprio ambiente de campus — repleto de cursos loucos e malucos, como conjuração de magia, escola de cavaleiros matadores de dragões ou escola de espionagem ultra-secreta.


O título chega ao PC e consoles em 9 de agosto de 2022, Two Point Campus também estará disponível no Xbox Game Pass para console e PC Game Pass no primeiro dia.

Veja mais notícias e siga a Passe nas redes sociais!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

vinicius-miranda