Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em setembro

Publicado por Renan Hernane em

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em setembro

A CD PROJEKT RED anunciou no Xbox Games Showcase que Phantom Liberty, a expansão de Cyberpunk 2077, será lançado em 26 de setembro de 2023. 

Em Phantom Liberty, os jogadores mais uma vez assumem o papel de V, um mercenário de aluguel, enquanto embarcam em uma missão para salvar a presidente dos Novos Estados Unidos da América depois que sua aeronave orbital é derrubada no distrito mais mortal de Night City: Dogtown. O que se segue é uma intrincada história de espionagem e intriga política que conecta os mais altos escalões do poder com o mundo brutal dos mercenários no mercado negro. Os riscos são extremamente altos, mas o mesmo pode se dizer da recompensa – sua própria sobrevivência.

Cyberpunk 2077

A expansão de Cyberpunk 2077 é uma aventura de suspense e espionagem contundente que apresenta um novo local. Ao longo da nova história, os jogadores conhecerão e trabalharão com novos personagens, incluindo o agente da FIA desligado de sua função, Solomon Reed, interpretado por Idris Elba. Entre o elenco que retorna está Keanu Reeves, novamente em seu papel como o roqueiro rebelde Johnny Silverhand. A expansão também contém uma série de novos conteúdos, incluindo missões, trabalhos e tipos de atividades; novos veículos, tecnologia, cibernética e armas; uma nova árvore de habilidades da Relíquia que oferece mais mais liberdade para que os jogadores possam criar seu próprio estilo de jogo e muito mais.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado para Xbox Series, PlayStation 5 e PC em 26 de setembro de 2023.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.