Destiny 2: Queda da Luz já está disponível

Publicado por Renan Hernane em

Destiny 2: Queda da Luz já está disponível

O penúltimo capítulo da saga “Luz e Treva” de Destiny 2 inaugura a Temporada da Resistência e os Guardiões se preparam para O Fim.

A Bungie lançou em todas as plataformas a última expansão da franquia de Destiny 2: Destiny 2: Queda da Luz. Queda da Luz é o penúltimo capítulo da saga “Luz e Treva”, no qual os Guardiões vão enfrentar as forças malignas da Legião da Sombra, explorar uma cidade escondida na superfície de Netuno e descobrir uma nova subclasse da Treva: o filamento.

Em Queda da Luz, os Guardiões devem deter A Testemunha e seu novo discípulo, Calus, para impedir o apocalipse. Durante a jornada, os Guardiões cruzarão com a Legião da Sombra, incluindo os novos apavorantes e extraordinários Algozes, que estão determinados a devastar a capital tecnológica de Neomuna.

Os Guardiões empunharão o poder de uma nova subclasse em Queda da Luz: o filamento, que lhes concederá a habilidade de manusear os fios que conectam o universo e lhes fornecerá capacidades de combate e movimento jamais vistas. O filamento concederá novos ataques poderosos para cada classe de Guardiões usar à sua própria maneira, além de uma nova habilidade de arpéu que aumentará a mobilidade e ampliará as possibilidades de locomoção dentro do jogo.

Destiny 2: Queda da Luz (Bungie)

A temporada que acompanha Queda da Luz, a Temporada da Resistência, será lançada no mesmo dia da nova expansão de Destiny 2 e retrata o momento em que os Guardiões são convocados por Mara Sov e pela Guarda da Rainha para investigar os postos da Pirâmide que estão surgindo pelo planeta e se unir para desafiar os maiores inimigos da humanidade. Participe do Campo de Batalha da Resistência, uma nova atividade para três jogadores disponível na temporada, na qual os Guardiões são convidados a usar seus recém-adquiridos poderes Despertos para abrir portais para o Plano Ascendente e desafiar a Legião da Sombra.


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.