Diablo IV revela Temporada de Sangue e novos marcos

Publicado por Renan Hernane em

Diablo IV revela Temporada de Sangue e novos marcos

A Temporada de Sangue, a segunda temporada de Diablo IV, foi anunciada na Gamescom 2023 Opening Night Live e será lançada em 17 de outubro! Rod Fergusson, gerente geral de Diablo, subiu ao palco e recebeu a atriz e produtora Gemma Chan, presente no elenco de dubladores.

A Temporada de Sangue envolve combater o aumento de vampiros em Santuário enquanto utiliza o poder deles. Gemma dublará a personagem principal, Erys, a Caçadora de Vampiros. Com a ajuda dela, os jogadores poderão adotar novos poderes sobrenaturais para proteger Santuário da ameaça vampírica e enfrentar o senhor dos vampiros.

Diablo Brasil

Além dos novos Poderes Vampíricos, haverá uma nova Missão para descobrir, cinco chefes finais do jogo com a capacidade de deixar cair itens únicos e ultra-únicos específicos, e melhorias na qualidade de vida, conforme listado abaixo:

  • Gerenciamento de inventário mais eficiente para gemas;
  • Aprimoramentos de capacidade de pontos de excelência, pontos de habilidade, cargas de poção e óbolos serão transferidos para uma nova Temporada quando obtidos com um personagem do Reino Eterno ou da Temporada anterior;
  • Mudanças na funcionalidade de efeitos de status como vulnerável, Golpe Brutal, dano de acerto crítico e resistências elementais.

Todas as atualizações acima, juntamente com a capacidade de adquirir itens únicos e ultra-únicos específicos, estarão disponíveis nos Reinos de Temporada e Eterno.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.