Dragon Ball: Sparking! Zero revela novos personagens
A Bandai divulgou um novo trailer de Dragon Ball: Sparking! Zero, apresentando novos personagens das duas primeiras sagas de Dragon Ball Z, a Saga Saiyajin e a Saga Namekusei.
Desenvolvido pela Spike Chunsoft e aproveitando o poder do Unreal Engine 5, Dragon Ball: Sparking! Zero promete combates em ritmo intenso, ambientes grandes e destrutíveis e visuais deslumbrantes com a tecnologia das plataformas da atual geração para oferecer a sequência da série Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi que os fãs estavam esperando após um hiato de mais de 15 anos.
A Saga Saiyajin dá início à rivalidade entre Goku e Vegeta, que começa com a luta contra Raditz e se estende até o encontro com Nappa e Vegeta na Terra. As adições ao elenco dessa saga também incluem o Saibaiman e o Chaos.
A Saga Namekusei acompanha a jornada de Vegeta, Gohan, Kuririn e Goku enfrentando a ameaça de Freeza, o imperador maligno que quer tomar as Esferas do Dragão. Os personagens dessa saga que entrarão no elenco incluem as tropas de elite de Freeza, Kiwi, Dodoria e Zarbon, junto com o restante da Força Ginyu, além do próprio Capitão Ginyu. Neil, o feroz lutador Namekuseijin, também estará disponível.
Dragon Ball: Sparking! Zero também incluirá Freeza e todas as suas formas de Dragon Ball Z: Primeira Forma, Segunda Forma, Terceira Forma, Quarta Forma e sua forma Poder Total.
Marcando o retorno da reverenciada franquia de jogos de luta Budokai Tenkaichi Dragon Ball, Dragon Ball: Sparking! Zero leva a série a uma nova era, ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um brawler de arena. As lutas que desafiam a gravidade do jogo capturam os poderes destrutivos e habilidades Ki características de cada personagem de Dragon Ball, todos exibidos em detalhes impressionantes com danos capazes de destruir partes inteiras da arena.
Dragon Ball: Sparking! Zero será lançado exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam no dia 11 de outubro de 2024.
Veja outras notícias de games aqui. Siga a Passe o Controle nas redes sociais.
0 comentário