Dragon Ball: The Breakers inicia Temporada 3

Publicado por Renan Hernane em

Dragon Ball: The Breakers inicia Temporada 3

A Bandai Namco anunciou o lançamento da Temporada 3 de seu jogo multiplayer assimétrico Dragon Ball: The Breakers.

Os soldados de elite são os pioneiros invasores no formato de Equipe, apresentando habilidades poderosas em cada uma das suas quatro formas únicas. O jogo está acessível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, sendo compatível com PlayStation 5 e Xbox Series.

BANDAI NAMCO Brasil

Cada integrante da Tropa Ginyu é retratado como uma etapa da evolução do Invasor, com cada forma equipada com as habilidades características dos personagens no anime. Jogadores habilidosos podem fortalecer seus poderes ao manter cada forma viva antes da evolução, permitindo que a Tropa Ginyu demonstre todo o seu potencial com as transformações subsequentes.

Primeira Forma: Gurdo: A habilidade especial de Gurdo é capaz de interromper o movimento dos Sobreviventes com as técnicas “Paralisia” e “Congelar”, cercando-os e causando um grande dano. Se Gurdo estiver vivo durante a evolução, ele irá patrulhar o mapa e continuará a congelar os Sobreviventes.

Segunda Forma: Rikum: Rikum pode localizar os Sobreviventes usando o Localizador e possui vários ataques de curta distância. Se estiver vivo durante a evolução, Rikum aumentará o dano de curta distância do Invasor contra os Sobreviventes.

Terceira Forma: Yuz e Burter: Yuz é controlado diretamente pelos jogadores, enquanto Burter aparece durante os ataques especiais. Ambos são capazes de realizar combinações ofensivas poderosas, que podem atingir os Sobreviventes a longas distâncias. Se estiverem vivos durante a evolução, a dupla aumentará o alcance dos Super Ataques do Invasor.

Quarta Forma: Capitão Ginyu: A habilidade “Mudança de Corpo” do Capitão Ginyu permite que ele troque de corpo com um Sobrevivente, que então alcançará o nível máximo de transformação. Ao deixar o corpo, o Sobrevivente original terá sua força reduzida para o nível 1. Os atributos e habilidades passivas do Capitão Ginyu serão aprimorados com base em quais membros da equipe evoluíram com sucesso.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.