EA Sports FC 24 adiciona novas músicas à trilha sonora

Publicado por Renan Hernane em

EA Sports FC 24 adiciona novas músicas à trilha sonora

O EA Sports FC celebra a chegada de The Rolling Stones, colaborando no design de um kit personalizado dentro do jogo. Além disso, os kits artísticos de Obongjayar e Michaël Brun já estão disponíveis para os jogadores. A trilha sonora oficial do jogo recebeu um acréscimo de oito novas músicas, ampliando a lista diversificada que os fãs podem desfrutar enquanto jogam.

A trilha sonora, reconhecida como um componente icônico da marca ao longo dos anos, apresenta mais de 100 artistas globais. Recentemente, foi atualizada no jogo para incluir novas músicas, tais como:

  • “adore u” de Fred again… & Obongjayar
  • “TULUM” de Peso Pluma, Grupo Frontera
  • “Vem com tudo” de Rael, Gloria Groove & Tropkillaz
  • “SHUT IT DOWN” de TROYBOI ft. ARMANI WHITE
  • “smile” de Insincere
  • “THESE DISHES AIN’T GONNA DO THEMSELVES” de KABEAUSHÉ
  • “Soul Capturer” de Animal Collective
  • “denver luna (acapella)” de Underworld

Agora, os jogadores têm acesso a três novos kits de artistas, incluindo designs autênticos de Obongjayar e Michaël Brun, criados em colaboração direta com esses músicos. Esses kits podem ser desbloqueados e utilizados no Ultimate Team™. O kit exclusivo dos Rolling Stones estará disponível mediante a conclusão de objetivos específicos, enquanto os kits de Obongjayar e Michaël Brun podem ser adquiridos na loja do jogo.

Sou fã da EA SPORTS desde sempre, então poder criar meu próprio kit no EA SPORTS FC 24 é honestamente um sonho que se tornou realidade. Poder mesclar minha cultura, meu amor pelo futebol e pela moda em uma colaboração é uma verdadeira honra. Espero que as pessoas gostem!

Michaël Brun

Cada música e artista apresentados na trilha sonora representam as ambições da EA SPORTS FC de criar uma paisagem sonora verdadeiramente internacional que reflita a natureza global do futebol e as influências musicais. Assim como o poder de estilos de futebol exclusivos, como o Total Football e o estilo brasileiro, transcende os continentes, o mesmo acontece com o Afrobeats, o Reggaeton e o Grime.

Faixas como LALA, de Mike Towers, Phone, de Sam Tompinks, MEDUZA, de Em Beihold, e They Don’t Love It, de Jack Harlow, estão entre as músicas mais populares do FC 24, desde o lançamento mundial do jogo em 29 de setembro.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.