EA Sports Madden NFL 24: Conheça a tecnologia Sapien

Estrela da NFL, Josh Allen é o primeiro jogador do Buffalo Bills a aparecer em uma capa de Madden NFL.

Madden NFL 24 (EA)

A tecnologia SAPIEN promete um salto no realismo da NFL, reconstruindo o esqueleto do personagem, fornecendo mais definição e variação corporal aos físicos em campo. SAPIEN torna os personagens mais humanos e anatomicamente corretos, melhorando o movimento atlético autêntico e, com o FieldSENSE, cria padrões de movimento realistas no campo.

– Mike Mahar, Produtor Sênior de Madden NFL.

“Estabelecemos uma nova base para a jogabilidade de futebol americano com a introdução do FieldSENSE no ano passado, que foi um dos anos com mais vendas na história da franquia Madden NFL, e estamos indo ainda mais fundo nas áreas que nossos fãs mais desejam no Madden NFL 24. Adicionamos mais maneiras de jogar com minigames e Superstar, mais realismo por meio do FieldSENSE, imersão mais profunda com dezenas de melhorias fundamentais no futebol americano e a introdução da tecnologia SAPIEN – tudo o que aproxima o jogo do que os fãs veem na NFL.”

Mike Mahar, Produtor Sênior de Madden NFL.

Torcedores e torcedoras do Buffalo Bills têm algo especial para comemorar já que seu quarterback, Josh Allen, se torna o primeiro jogador do Bills a estrelar a capa de Madden NFL. Um dos craques mais dinâmicos da liga, Allen detém o recorde da NFL para touchdowns totais (177) em cinco temporadas de carreira, o que o levou a se tornar o atleta mais usado no Madden NFL 23.

“Como fã de Madden NFL desde a infância, estou honrado por ser o primeiro jogador do Buffalo Bills na capa e não teria chegado aqui sem o apoio do meu time e os Bills Mafia. Superstar e minigames estão de volta a Madden, e estou muito animado para os fãs verem como as experiências evoluíram.”

Josh Allen

Atualizações na gameplay

  • Hit Everything: Novos tackles de recepções disputadas fornecem mais controle para jogar com o recebedor e novos tipos de tackles, como Wrap tackles, Scoop tackles e todas as novas animações Hit-Stick que adicionam personalidade e mais variedade na defesa. A tecnologia de ramificação dinâmica agora se expande para o bloqueio também.
  • Passe Baseado em Habilidade: O Passe Baseado em Habilidade torna o arremesso e a recepção mais fluidos. Um sistema de recepção reformulado garante que os recebedores mantenham consistentemente seu ímpeto ao pegar a bola. Ficou melhor do que nunca acertar um receptor no tranco, dando a você mais controle para se soltar e subir o campo após a recepção. Uma variedade de novas animações de passes e recepções capturam a autenticidade que os jogadores e jogadoras esperam – recepções de mergulho, passes sem olhar e alguns momentos revolucionários nunca antes vistos em Madden.
  • O Futebol Americano Fundamental: Os aprimoramentos no bloqueio, na localização do portador da bola, na tomada de decisões do quarterback e nos comportamentos da parte posterior da defesa não apenas mostram que seus companheiros de equipe de IA executarão seu plano de jogo da maneira que você pretende, mas também oferecem um desafio autêntico. Um mecanismo pós-jogo totalmente novo dá vida à emoção de um jogo da NFL por meio de reações mais realistas, e celebrações e frustrações mais emotivas.
  • Modo Superstar: O modo Superstar retorna com versões modernizadas de experiências queridas, como sua jornada pelo NFL Combine e Road To The Draft. Novas adições como o 3v3 Superstar Showdown dão aos fãs a capacidade de viver sua fantasia da NFL com os amigos e amigas.
  • Minigames: Teste suas habilidades com dezenas de novos minigames, incluindo obstáculos móveis e alvos destrutíveis no campo de treinamento de Franchise ou estratégia semanal; toda semana no modo Superstar; e jogável a partir do menu principal.
  • Franchise: Uma maior profundidade em um dos modos mais populares de Madden NFL atende às principais solicitações da comunidade, como reestruturação de contratos, melhorias comerciais e personalização mais profunda, para citar algumas. Além disso, os minigames estão de volta com campo de treinamento e treinamento semanal.

Madden NFL 24 já está disponível para reserva e será lançado em 18 de agosto com crossplay e paridade de recursos no PlayStation 5, Xbox Series e PC.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

renan-hernane


Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.