EA SPORTS NHL 24 recebe nova tecnologia

Publicado por Renan Hernane em

EA SPORTS NHL 24 recebe nova tecnologia

A EA promete criar o jogo mais intenso da NHL, que chegará ao PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One em 6 de outubro de 2023.

O NHL 24 simula o hóquei e dá vida à adrenalina e à fadiga dos jogos de alta pressão. O novíssimo Exhaust Engine – desenvolvido pela Frostbite – inclui os sistemas Sustained Pressure e Goalie Fatigue para permitir que os jogadores vivenciem momentos de intensidade pelos quais o hóquei é conhecido. Por meio do sistema Sustained Pressure, os jogadores ofensivos que mantêm a pressão na zona de ataque são recompensados e acionam a vantagem Sustained Pressure, reduzindo os atributos do adversário por tempo limitado e criando mais espaço para movimentação e criação de jogadas. Com o Sistema Goalie Fatigue, quanto mais discos você colocar na rede, maior será a fadiga do goleiro adversário. Isso afetará a capacidade do goleiro de reagir aos chutes à medida que eles se desgastam com o tempo, e mais de 75 novas animações de goleiro ajudarão a dar vida a essa história no jogo.

Com física e animações reformuladas, o Physics-Based Contact revolucionará o contato físico e proporcionará verificações corporais realistas como nunca antes. As novas reações baseadas em animações criam grandes momentos em qualquer ponto do jogo e permitem que os jogadores abram mais oportunidades de virada de jogo. Para aqueles que gostam de contato físico, os atletas agora podem quebrar o vidro e mandar o adversário para o banco.

Este é um jogo feito por fãs de hóquei, para fãs de hóquei, e trazer toda a intensidade do hóquei para nossa jogabilidade foi um dos nossos principais focos este ano no NHL 24. Com o novo sistema Exhaust Engine e recursos de jogabilidade que realmente capturam a natureza física do hóquei, o NHL 24 oferece scams corporais realistas e uma variedade profunda de táticas defensivas repletas de mais opções e que garantem um nível totalmente inédito de imersão à franquia.

Mike Inglehart, Diretor de Criação da EA Vancouver

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.