EA SPORTS UFC 5 ganha data de lançamento

Publicado por Renan Hernane em

EA SPORTS UFC 5 ganha data de lançamento

Pela primeira vez, o jogo é desenvolvido com o Frostbite Engine e apresenta o novo Sistema de Impacto Real, prometendo a experiência definitiva de MMA com jogabilidade autêntica e gráficos aprimorados para os consoles modernos.

EA SPORTS UFC 5

O UFC 5 é a experiência de MMA mais realista que os fãs podem ter fora do octógono. Este jogo é incrível e é realmente uma experiência de UFC de última geração.

Dana White, Presidente do UFC

A estreia do Frostbite Engine na franquia proporciona um aumento significativo no realismo do EA SPORTS UFC MMA. O jogo agora oferece uma renderização em alta velocidade de 60 quadros por segundo e simulação de jogabilidade, levando a experiência a um novo patamar. Israel Adesanya, o campeão dos pesos médios do UFC, estará na capa da Deluxe Edition do UFC 5, enquanto Alexander Volkanovski, campeão dos pesos penas do UFC, e Valentina Shevchenko, ex-campeã dos pesos moscas do UFC, figuram na arte da Standard Edition.

EA SPORTS UFC 5 (EA)

A inclusão do Sistema de Impacto Real e várias atualizações solicitadas pela comunidade tornam o UFC 5 um título definitivo na série. Agora, você pode experimentar danos realistas, golpe a golpe, com uma progressão hiper precisa dos atributos do lutador durante a luta. Sinta o impacto de cada golpe, com mais de 64.000 combinações possíveis de danos faciais. Novos sistemas de partículas e física fluida tornam o sangue e o suor mais realistas dentro do famoso Octógono, criando uma representação quase idêntica aos eventos principais do Pay-Per-View. Além disso, a nova ferramenta de animação facial aprimora a semelhança dos lutadores, com detalhes fotorealistas aprimorados por escultura corporal avançada e cabelo baseado em fios, criando momentos incrivelmente autênticos no UFC 5.

UFC 5 oferece uma experiência de luta intensamente realista, aproveitando o poder e a tecnologia da Frostbite. Desde o nosso Sistema de Impacto Real, que ajuda a maximizar o poder do salto de geração do hardware, até a iluminação aprimorada, os personagens detalhados, o cabelo baseado em fios e o sistema de animação facial, todos os aspectos foram atualizados. Nossa colaboração com o UFC proporciona uma experiência interativa de MMA autêntica e inigualável

Nate McDonald, Produtor Principal do EA SPORTS UFC 5

Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.