Far Cry 5 ficará gratuito neste mês

Como parte da comemoração de aniversário, além da gratuidade, Far Cry 5 agora poderá rodar em 60FPS nativos.

Em celebração ao quinto aniversário de Far Cry 5, a Ubisoft acaba de anunciar que o jogo já está disponível em 60 FPS nativos. A novidade pode ser aproveitada por usuários dos consoles Xbox Series e PlayStation 5 por meio de um patch gratuito* e se aplica a todos os modos do game: campanha solo, co-op, arcade e quaisquer conteúdos disponíveis para download.

Far Cry 5 (Ubisoft)

Em um cerco poderoso e isolado do resto do mundo, numa zona rural de Hope County, no estado americano de Montana, os jogadores precisam unir forças com outros residentes do local para ser a resistência contra um grupo apocalíptico e fanático, e libertar a comunidade e a si mesmos. Os usuários têm que pilotar aviões em combates aéreos no Big Sky Country; destruir suprimentos com veículos, explosivos e outros objetos; recrutar membros do Guns for Hire a partir de um vasto elenco de personagens, e até mesmo treinar animais do Fangs for Hire, como ursos e pumas. Nesse cenário, as escolhas do jogador definem como conduzir cada situação e como lidar com o caos criado em Far Cry 5.

Assista ao trailer de lançamento abaixo!

Ubisoft Brasil

A Ubisoft anuncia ainda um fim de semana gratuito* de Far Cry 5, que acontece de 23 a 27 de março no Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, e PC – via Ubisoft Store, Epic Games Store e serviço por assinatura Ubisoft +. Nesse período, os jogadores terão acesso a todo o conteúdo do jogo principal e poderão aproveitar até 85% de desconto no game se quiserem continuar sua aventura após o evento. Para mais informações, clique aqui.


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

renan-hernane


Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.