FATAL FURY: City of the Wolves será lançado no início de 2025

Publicado por Renan Hernane em

FATAL FURY: City of the Wolves será lançado no início de 2025

A clássica série Fatal Fury da SNK fez sua estreia no mercado em 1991, liderando o fervor dos jogos de luta dos anos 90 que dominaram a indústria de games da época. Por um longo período, Garou: Mark of the Wolves, lançado em 1999, foi o título mais recente da franquia. Entretanto, após 26 anos, está prestes a surgir um novo capítulo: FATAL FURY: City of the Wolves!

FATAL FURY: City of the Wolves apresenta um estilo visual único que cativa os sentidos, introduzindo o inovador REV System para elevar ainda mais a emoção, além de sistemas de batalha mais robustos do que nunca. O jogo também renova a série ao oferecer dois esquemas de controle diferentes, proporcionando diversão e acessibilidade tanto para os veteranos quanto para os novatos. Além disso, traz várias características novas e elementos inéditos.

As ruas de South Town estão cheias de ação, sonhos ousados e ambições ainda maiores. Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo.

SNK CORPORATION

Apresentando o REV System, um conjunto de ferramentas totalmente novo que oferece opções ofensivas únicas assim que a luta começa. Use REV Arts, REV Accel, REV Blows (enquanto a S.P.G. está ativa) e mais, até que você atinja seu limite e o medidor de REV fique sobrecarregado.

Dois esquemas de controle

Escolha entre dois esquemas de controles: o Arcade Style é baseado na precisão e na técnica de execução, enquanto o Smart Style permite fazer golpes especiais e combos usando comandos direcionais e o simples apertar dos botões. Tanto novatos em jogos de luta como veteranos forjados no gênero encontram diversão e empolgação feitas especialmente para cada nível de habilidade.

Personagens confirmados até o momento

ROCK HOWARD
Vozes: Griffin Puatu (Inglês), Yuma Uchida (Japonês)

Como filho de Geese Howard e tutelado por Terry Bogard (além de ser o orgulhoso proprietário de uma jaqueta que qualquer fã de jogos de luta adoraria ter no guarda-roupa), a vida de Rock é um turbilhão de emoções e dilemas internos. Mesmo tendo construído uma nova vida ao lado de Terry, um dia Rock se vê confrontado por um adversário que alega conhecer seu passado. E não é só isso: essa pessoa tem conhecimento sobre sua mãe e o fato de ela ainda estar viva. Armado com essas revelações, o jovem atormentado decide trilhar seu próprio caminho na vida e está pronto para lutar para garantir que isso aconteça.

TERRY BOGARD
Vozes: Michael Schneider (Inglês), Takashi Kondo (Japonês)

Conhecido como a lenda de South Town, o Lobo Faminto lendário. Depois de seu confronto lendário e cheio de vingança com seu arqui-inimigo Geese Howard, ele assume a responsabilidade de cuidar do jovem Rock, tornando-os inseparáveis – até que os eventos de um certo torneio os levem por caminhos diferentes. Terry continua sua jornada lutando nas ruas, mas quando recebe a notícia de um torneio de artes marciais iminente – o “KOF” – ele percebe que um novo encontro com o destino está à sua espera.

HOTARU FUTABA
Dubladoras: Suzie Yeung (Inglês), Manaka Iwami (Japonês)

Uma jovem buscando seu irmão mais velho em todos os lugares possíveis após ele ter desaparecido assim que sua mãe morreu. Ela só não poderia imaginar que um dia ela iria trombar com alguém extremamente parecido com ele, ainda que essa pessoa negasse qualquer conhecimento sobre o assunto. Mas isso foi no passado e o presente acontece: Hotaru ainda não desistiu e está determinada a lutar novamente contra essa figura misteriosa e, para dar vazão aos seus sentimentos, ela parte mais uma vez em uma jornada rumo ao desconhecido.

TIZOC
Dubladores: Jalen K. Cassell (Inglês), Hikaru Hanada (Japonês)

Um símbolo invencível da justiça que agora faz o seu retorno triunfante ao ringue. Apesar de ter pendurado as chuteiras por um tempo, o clamor incessante das crianças ao lado do ringue fez com que ele retornasse a ação e, por que não, de volta para sua casa. Se comprometendo a elevar os ânimos de um jovem fã em particular, ele prepara seu equipamento e volta seu olhar para o ringue uma vez mais. Para o poderoso Tizoc, uma coisa é certa: essa luta será ainda mais intensa do que a última.

PREECHA
Dubladoras: Mia Paige (Inglês), Chika Anzai (Japonês)

Uma cientista investigando as maravilhas e milagres de um princípio fascinante conhecido por ki (a energia espiritual). Por um mero acaso ela também é a pupila preferida de um tal de Joe Higashi: sim, ele, a lenda do Muay Thai! Ainda que seu talento para as artes marciais não possa ser negado, também não se pode dizer que ela está disposta somente a vencer: Preecha lutas com objetivos acadêmicos, não pela consagração. Ela odeia sentir dor, mas está disposta a suportá-la desde que isso signifique fazer sua pesquisa sobre estilos de artes marciais únicos e fascinantes avançar.

Além do que foi citado aqui, FATAL FURY: City of the Wolves incluirá um repertório adicional de características e elementos inéditos.


Veja mais notícias clicando aqui. Participe do nosso grupo no WhatsApp e siga a gente nas redes sociais! 😁

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.