Final Fantasy VII Rebirth é o jogo mais aguardado de 2024

Publicado por Renan Hernane em

Final Fantasy VII Rebirth é o jogo mais aguardado de 2024

No The Game Awards 2023, houve uma homenagem a Final Fantasy VII Rebirth, um jogo planejado para estrear exclusivamente no PlayStation 5 em 29 de fevereiro do ano seguinte. O jogo recebeu o prêmio de “Jogo mais aguardado de 2024”. Durante o evento, a Square Enix também revelou a música tema do jogo por meio de um empolgante novo trailer, acompanhado de uma performance ao vivo da vocalista Loren Allred.

FINAL FANTASY

O principal tema de Final Fantasy Rebirth é chamado de “No Promises to Keep”, criado pelo excepcional Nobuo Uematsu e apresentado por Loren Allred, uma artista de platina conhecida por seu sucesso “Never Enough”, do filme The Greatest Showman. No novo trailer, a voz emocionante de Allred dá vida a Aerith, a memorável florista e membro amado do grupo, para uma atuação intensa dentro do jogo na produção teatral musical “LOVELESS”, presente em Final Fantasy VII Rebirth.

Estou animado para dar voz e dar vida a alguém tão icônico quanto Aerith com ‘No Promises to Keep’ em Final Fantasy VII Rebirth. O compositor Nobuo Uematsu é um músico visionário que trouxe muito para o mundo de FINAL FANTASY, e ter a oportunidade de colaborar com um talento tão inovador foi uma honra. Sou grato à equipe da Square Enix e não posso espere o mundo ouvir essa música e vamos jogar o jogo que todos esperávamos.

Allred

Conforme retratado na música ‘Aerith’s Theme’, Aerith teve uma impressão um tanto delicada e efêmera em mim. Eu entendi desde o início que essa música também tem relação com Aerith, mas a melodia comovente de ‘Aerith’s Theme’ não aparece nessa música. Eu queria representar o oposto, a força que se esconde no coração de Aerith. Quando ouvi o Gravando repetidamente depois de finalizado, Aerith, que até então morava em um mundo de fantasia, começou a se sentir como um ser humano de carne e osso. As vozes de Loren Allred, às vezes efêmeras e outras vezes apaixonadas e poderosas, certamente trazem vida à existência de Aerith. Já faz um tempo que não escrevi uma balada que parecesse exclusivamente minha, e estou feliz por ter feito isso. Obrigado, Aerith.

Uematsu

A versão prolongada do trailer do “Anúncio da Música Temática” leva os entusiastas a um redemoinho de novas aventuras, modos de jogo inéditos e revelações emocionantes em sua jornada. Cid Highwind, o intrépido piloto, faz sua estreia no projeto Remake para oferecer auxílio; Vincent Valentine, um enigmático turco em busca de redenção, finalmente mostra seu rosto aos espectadores; personagens queridos pelos fãs, como Marlene Wallace e Biggs, membro da AVALANCHE, fazem seu retorno. Além disso, os expectadores terão a oportunidade de desfrutar das deslumbrantes paisagens do parque de diversões Gold Saucer e das novas “Habilidades de Sinergia”, ataques poderosos onde dois personagens se unem para virar o jogo a seu favor. Estas habilidades, desbloqueadas conforme os jogadores aprofundam a afinidade entre os membros do grupo, representam o foco de Final Fantasy VII Rebirth na exploração das motivações e relacionamentos dos adorados personagens.

Este vídeo é uma versão estendida do trailer de “Anúncio da Música Temática” que foi apresentado no The Game Awards. A música adiciona uma ressonância mais emocional ao jogo, com música composta por Nobuo Uematsu, letra de Kazushige Nojima, e interpretado por Loren Allred. Desta vez, o trailer foi editado para refletir mais sobre a história e seus personagens, mas ainda há muito para mostrar, então deixaremos isso para outro momento.

Tetsuya Nomura

A Square Enix também revelou novas imagens nas quais o grupo de heróis contempla o belo e expansivo ambiente de Final Fantasy VII Rebirth.

“Esta é a primeira vez que mostramos a arte principal de Final Fantasy VII Rebirth com todos os membros da equipe juntos. Embora todos desviem o olhar do espectador, optei por criar uma imagem que mostre cada membro com seus próprios pensamentos e sentimentos neste vasto mundo e uma jornada desconhecida que estão prestes a embarcar. Espero que você experimente a maneira como eles enfrentam o destino que os espera em sua jornada.

Tetsuya Nomura

Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.

Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.