Hell is Others está disponível para PC!

Publicado por Renan Hernane em

Hell is Others está disponível para PC!

O jogo de tiro on-line voltado para o terror e extração da Strelka Games & Yonder chegou ao Steam. Veja mais informações!

A List Games, uma editora voltada para jogos da comunidade, e a Strelka Games & Yonder, dois estúdios de jogos com sede na Itália, anunciaram que Hell is Others, um jogo multiplayer online de tiro de terror e extração, está disponível para compra por R$ 24,99 no Steam.

Assista ao trailer de lançamento!

Hell is Others

Em Hell is Others, você joga como Adam Smithson enquanto ele faz o possível para existir em seu pequeno apartamento, sozinho, bem acima de Century City. Seu único companheiro é uma árvore bonsai, da qual ele cuida obedientemente. Mas como tudo na cidade, sua planta requer sangue para sobreviver. Então, como Adam, você deve descer à cidade para buscar recursos, se envolver com uma variedade de personagens interessantes, defender-se de monstros, matar ou evitar Outros e, o mais importante, sobreviver à noite.

Em segurança e de volta ao seu apartamento, use o sangue e as partes do corpo que você coletou durante a exploração para fertilizar suas plantas, que começarão a brotar balas únicas que podem ser usadas com mais de 50 armas encontradas em Century City. Além disso, decore e expanda sua casa. Cada item que você coloca em seu apartamento desbloqueia benefícios exclusivos para o jogador que podem se adequar ao seu estilo de jogo no jogo.

“Todos nós colocamos muita paixão em Hell is Others. Cada parte do jogo foi feita à mão, cada momento da história foi escrito para criar uma reação emocional profunda e intensa, e cada pixel foi carinhosamente colocado para criar o mundo para nossos jogadores.” – Pietro De Grandi, CEO da Strelka Games.

Um jogo multiplayer, Hell is Others combina uma jogabilidade de extração PvPvE de até 10 pessoas com mecânica de personalização e uma história extensa e convincente ambientada em uma linda e surreal cidade de pixel art 2D noir. É uma fatia da vida em uma cidade de pesadelo.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.