Hellsweeper VR anuncia data de lançamento para setembro

Demo de Hellsweeper estará disponível durante o Steam Next Fest e quem fizer a pré-venda terá conteúdos extras.

As profundezas inquietam-se quando Hellsweeper VR, desenvolvido pelos criadores de Sairento VR e publicado pela Vertigo Games, anuncia sua descida ao reino dos vivos. O fatídico dia de julgamento será em 21 de setembro de 2023. Nessa ocasião, os jogadores serão renascidos no pecado e designados como Hellsweepers, a força do purgatório enviada para purificar o inferno de seus demônios incontroláveis. Antes dessa data, oferecemos a oportunidade de espreitar o abismo através de uma demo pública no Steam Next Fest, que ocorrerá de 19 a 26 de junho.

Além disso, convidamos você a fazer a pré-compra do jogo no Steam para desbloquear as máscaras exclusivas “Hound” e “Shadow”, enquanto as pré-compras para PSVR2 e Meta Quest 2 estarão disponíveis em breve.

Assista ao trailer do jogo!

VertigoGames

Características de Hellsweeper

  • Movimentação Intensa e Ilimitada – Mova-se com velocidade e precisão sobrenaturais, saltando, deslizando e correndo através das hordas de abominações.
  • Domine seu estilo de combate – Cada Hellsweeper é uma entidade única. Empunhe armas com precisão mortal, comande as forças da telecinesia e libere poderes inimagináveis para eviscerar seus inimigos.
Hellsweeper (VertigoGames)
  • Companheiro fiel do cão infernal – Em meio ao caos incessante, encontre consolo na lealdade silenciosa de seu cão infernal, um companheiro fiel em sua jornada caótica.
  • Sobreviva em vários modos de jogo – incluindo o modo Roguelike, o modo Tower e o modo Sandbox. O tormento do Inferno vem em muitas formas. Aventure-se sozinho no abismo ou fique ao lado de outros Hellsweepers no modo cooperativo.
  • Experiência rica em conteúdo com alta rejogabilidade – O inferno é vasto e infinitamente mutável. Em cada aventura, descubra novos horrores e provações, promovendo uma experiência pecaminosamente rica que acena para o seu retorno, cada vez mais.

Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

renan-hernane


Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.