Hitori no Shita: The Outcast Game recebe trailer

Publicado por Renan Hernane em

Hitori no Shita: The Outcast Game recebe trailer

Desenvolvedor de Naruto Mobile Game revela novo jogo de ação 3D com estilo de arte, conheça Hitori no Shita: The Outcast.

Hitori no Shita (MoreFun Studios)

A MoreFun Studios, uma subsidiária da Tencent Games, revelou que uma adaptação oficial para videogame da franquia mítica de artes marciais, Hitori No Shita: The Outcast, será lançada em dispositivos móveis no próximo ano. Uma fusão da cultura chinesa moderna, ação mística de artes marciais e folclore sobrenatural, o jogo adapta a célebre série de webcomics ‘The Outcast’. O trailer de estreia mostra o estilo de arte distinto, animações de luta emocionantes, sistema de combate cinético e cativante mundo inumano, que os jogadores podem explorar quando o jogo oficial Hitori No Shita: The Outcast for lançado.

MOREFUN STUDIOS

O trailer revelação de Hitori No Shita: The Outcast, que foi capturado inteiramente com imagens do jogo, mostra toda a impressionante tecnologia de captura de movimento que foi utilizada para todas as animações de artes marciais. Ele destaca a mistura do jogo de jogabilidade dinâmica com a ótima qualidade visual. O trailer também mostra o sistema de combate avançado do jogo, que está sendo projetado para fazer cada luta parecer uma “dança” de ataques ofensivos e técnicas defensivas. Como visto nas sequências de combate do trailer, os jogadores devem ajustar e reagir ativamente aos ataques dos inimigos e buscar feedback para aproveitar as aberturas em cada luta.

Hitori No Shita: The Outcast será lançado em breve para dispositivos móveis Android e iOS.


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.