Honor of Kings: Conheça o herói Alessio

Publicado por Renan Hernane em

Honor of Kings: Conheça o herói Alessio

Novo herói chega no MOBA mobile Honor of Kings, veja todas as informações sobre Alessio, o Capitão Falcão Rubro.

Em conjunto com Alessio, é introduzida a funcionalidade Campanha da Temporada, que traz a primeira narrativa sobre o universo de Navênia para dentro do jogo. Além disso, o evento LiveOps Registro de Observação do Falcão Rubro, que se baseia no herói, também terá início dentro do jogo.

Honor of Kings

Alessio é um poderoso Caçador, com um alto dano e mobilidade. Graças às suas habilidades e mobilidade, o herói pode oferecer suporte rápido aos seus companheiros, com poderosos ataques AOE que impedem o inimigo de contra-atacar. No mundo de Honor of Kings, Alessio vivia na cidade exterior de Navênia até que um momento que mudou sua vida o fez assumir o lendário manto do Capitão Falcão Rubro e começar uma nova vida como um herói disfarçado. Nascido como apenas mais um cidadão comum, Alessio treinou bastante para poder se tornar o lendário herói, vestindo sua máscara com orgulho e usando seus canhões para trazer justiça para aqueles que ameaçam a paz.

A capacidade passiva de Alessio, denominada Falcãozinho rebelde, faz com que seus ataques básicos atirem balas de canhão que ocasionam dano em uma área específica. Já sua habilidade, Aprimorar munição, aprimora seus próximos 3 ataques básicos com mais alcance. A segunda habilidade de Alessio, Momento heroico, consiste em arremessar uma bomba de fumaça que cria uma nuvem que concede invisibilidade aos aliados que se encontram nela, incluindo o próprio Alessio. Ademais, ela também o lança para o alto, garantindo um aumento em sua velocidade de movimento. Por último, sua habilidade especial denominada Show de fogos poente permite que Alessio focalize a mira em inimigos heroicos e dispare 5 projéteis neles, cada um causando dano com base no alcance da explosão.

Honor of Kings

Para celebrar o lançamento de Alessio, um novo evento dentro do jogo começará. Batizado de Registo de observação do Falcão Rubro, ele ficará disponível entre os dias 20 e 29 de abril. Durante o evento, jogadores precisam completar objetivos diários para conseguir “Projéteis” do Alessio. A cada 10 “Projéteis”, que podem ser utilizados para desbloquear cartões de história. Cada cartão de história desbloqueia uma recompensa com os prêmios sendo: moedas dentro do jogo e o frame de avatar do Alessio.

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.