Honor of Kings recebe o novo mercenário, Allain

Publicado por Renan Hernane em

Honor of Kings recebe o novo mercenário, Allain

Allain é um jovem mercenário que trabalha duro para sobreviver. Tendo perdido sua memória quando era mais novo, o jovem vagou pelas ruas de Navênia antes de se juntar à guilda dos mercenários. Allain é bastante habilidoso com suas espadas, sendo um guerreiro que pode brilhar bastante na rota superior. Suas habilidades incluem:

Honor of Kings Brasil
  • Espada Uivante (Habilidade Passiva): Aumenta o ataque de cada golpe básico aos poucos e adquire Fúria, que aumenta sua perfuração física e mágica, oferece imunidade a dano e recupera sua vida.
  • Abate Meteórico (Habilidade 1): Joga os oponentes para o alto, causando dano mágico, seguido de ataques adicionais baseados em acúmulos de marca.
  • Clarão Lunar (Habilidade 2): Faz com que Allain corra em direção ao inimigo, causando dano físico e mágico, além de reduzir sua velocidade.
  • Morte ao Pôr do Sol (Habilidade 3): Faz com que o herói salte no ar e desça em direção ao chão, golpeando-o e causando dano mágico e físico a inimigos próximos, ganhando marcas de Fúria para cada Herói inimigo atingido.

Além de Allain, o mês de setembro também marca o início de um novo Honor Pass, que já está disponível. Jogadores que completarem certos objetivos e subirem o nível do passe podem habilitar skins para Biron e Athena, itens dentro do jogo e borda de avatares. O mês de setembro ainda verá novos eventos dentro do jogo que recompensarão os jogadores com novos visuais e itens em dobro.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.