Influence Rage é tricampeã da PMPL Américas Fall 2023

Publicado por Renan Hernane em

Influence Rage é tricampeã da PMPL Américas Fall 2023

Parabéns à Influence Rage por sua impressionante vitória na PUBG Mobile Pro League – Americas Championship Fall 2023 (PMPL Américas Fall 2023) e pelo tricampeonato inédito no Brasil. É um feito notável e demonstra a habilidade e dedicação da equipe no cenário competitivo de PUBG Mobile. A participação de cinco equipes brasileiras no PUBG MOBILE Global Championship 2023 (PMGC) é uma conquista significativa e uma prova do talento do Brasil no jogo. Boa sorte para as equipes brasileiras no PMGC e que representem bem o país no cenário internacional!

Composta por Caio “Caiowsk” Caldatto, Kauan “Federal” Milagres, Carlos “LiLBoy” Junior, Enzo “Law” Nakamura e Lorran “Lorranzin” Toledo, a equipe Influence Rage conquista o troféu com quatro triunfos e um total de 213 pontos, estabelecendo uma margem de 22 pontos em relação à equipe Intense Game, que também é do Brasil e se classificou em segundo lugar.

Estou bem feliz. Trabalhamos duro para isso e merecemos muitoMesmo com a diferença de pontos para o segundo colocado, não deixamos essa emoção levar a gente. Pensando no PMGC, senti que não tivemos um campeonato perfeito, falhamos muito em vários pontos que temos que trabalhar mais para jogar melhor, e agora o foco é no PMGC”.

Law
Influence Rage é tricampeã da PMPL Américas Fall 2023

As equipes Influence Rage, Intense Game, iNCO Gaming e Alpha7 Esports se unem à Loops Esports, que já havia assegurado sua vaga no PMGC por meio dos PMGC Points, que são pontos acumulados ao longo das duas edições da PMPL Brasil. Juntas, essas equipes irão representar o Brasil no campeonato mundial, programado para ocorrer de novembro a dezembro. Neste ano, a grande final será realizada em Istambul, na Turquia.

Em 2022, o Brasil teve a maior representação no torneio, com três equipes competindo. Entretanto, para este ano, serão cinco times ostentando as cores verde e amarela na busca por uma fatia da premiação total de US$ 3 milhões e, sobretudo, pelo título inédito para a região.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.