It Takes Two recebe data de lançamento para o Nintendo Switch

Publicado por Renan Hernane em

It Takes Two recebe data de lançamento para o Nintendo Switch

A EA revelou a data de lançamento do premiado It Takes Two para o console da Big N. Veja essa e mais informações!

Originalmente desenvolvido pela Hazelight Studios, estúdio vencedor do BAFTA, publicado sob o selo EA Original, It Takes Two apresentará a experiência cooperativa otimizada para o Nintendo Switch.

“Como fã da Nintendo, estou emocionado que os jogadores e jogadoras do Switch finalmente possam experimentar o It Takes Two”, disse Josef Fares, fundador e diretor de jogos da Hazelight Studios. “A Turn Me Up Games tem um excelente histórico em trazer jogos de nível internacional para o Nintendo Switch, e confiamos em sua experiência para trazer o mundo fantástico de It Takes Two para a plataforma”.

“Somos grandes fãs de Hazelight e It Takes Two, e estamos entusiasmados por estarmos encarregados de desenvolver esse jogo para o Nintendo Switch”, disse Scott Cromie da Turn Me Up Games. “Trabalhamos com Josef no passado para trazer seu jogo Brothers: A Tale of Two Sons, vencedor do BAFTA, para o Switch, e essa colaboração nos permite trazer mais um título premiado para a plataforma. Os jogadores e jogadoras podem esperar a mesma aventura e narrativa imersiva de It Takes Two – que alguns já conhecem e amam – no Nintendo Switch”.

It Takes Two está disponível para reserva em 13 de setembro e será lançado em lojas físicas e digitais em 4 de novembro de 2022 para Nintendo Switch, Switch Lite e Switch OLED. Jogadores e jogadoras de PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Origin e Steam) podem baixar o jogo agora.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.