Jujutsu Kaisen Cursed Clash promove gameplay com dubladores 

Publicado por Renan Hernane em

Jujutsu Kaisen Cursed Clash promove gameplay com dubladores

Durante uma transmissão ao vivo exclusiva, o elenco de dublagem norte-americano de Jujutsu Kaisen Cursed Clash, composto por Adam McArthur (Yuji Itadori), Robbie Daymond (Megumi Fushiguro), Anne Yatco (Nobara Kugisaki) e Kaiji Tang (Satoru Gojo), reuniu-se para participar de batalhas 2v2 no jogo, proporcionando mais detalhes da jogabilidade.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash tem previsão de lançamento para 2 de fevereiro de 2024, estando disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Bandai Namco Entertainment America

Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores irão formar equipes de dois personagens para participar de batalhas emocionantes e intensas, defendendo a humanidade na Tóquio Moderna contra monstros conhecidos como Maldições pela Academia Jujutsu. Ao escolher seu parceiro, crie combinações únicas que complementem seu estilo de jogo, destacando as diferentes técnicas amaldiçoadas de cada personagem.

Ao desencadear movimentos dinâmicos, uma ampla gama de poderosos ataques de equipe e combos mortais, a Energia Amaldiçoada começa a fluir durante o confronto. No jogo, a alteração nas combinações de personagens cria sinergias únicas e dinâmicas de poder que desbloqueiam ataques mais fortes à medida que avançam.

Os cenários podem sofrer alterações e desmoronar com o poder das Técnicas Amaldiçoadas e Expansões de Domínio utilizadas durante as batalhas, alterando as estratégias necessárias para alcançar a vitória.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se à comunidade no WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.