Liga Escolar de Honor of Kings abre inscrições regionais

Publicado por Renan Hernane em

Liga Escolar de Honor of Kings abre inscrições regionais

A Liga Escolar Brasileira de Esports, organizada pela MatchVerse, segue a todo vapor, e após o período de duelos estaduais, agora os confrontos de Honor of Kings serão regionais. A Fase Regional da liga abre suas inscrições amanhã (26), e os participantes podem se inscrever até o dia 24 de novembro, com as disputas ocorrendo nos dias 25 e 26 de novembro. Confira mais detalhes a seguir.

Liga Escolar de Honor of Kings abre inscrições regionais

As inscrições para a Fase Regional estão divididas em quatro grupos com as regiões do Brasil: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte/Nordeste. Qualquer estudante de qualquer escola do país pode participar dessa etapa, incluindo as escolas que participaram da Fase Estadual. Os campeões da Fase Estadual estão automaticamente classificados para a Fase Regional, sendo os líderes de seus grupos. As inscrições podem ser realizadas no site oficial aqui.

As disputas da Fase Regional vão ocorrer em duas etapas. A primeira ocorre no formato de MD1 para regiões com um alto número de inscritos, e MD3 para aquelas com poucos competidores. A partir da segunda etapa, as disputas serão realizadas em um formato de MD3.

Os duelos finais de cada região ocorrem no dia 26 de novembro e serão transmitidos ao vivo nos canais de influenciadores parceiros da MatchVerse. Os vencedores da Fase Regional vão garantir vaga na Fase Nacional e disputar uma premiação total de R$ 50 mil em computadores, itens gamers e bolsas de estudos, em parceria com a Faculdade VINCIT, que oferece cursos e graduações de tecnologia que possuem nota máxima no Ministério da Educação. Para acompanhar as novidades da Liga Escolar Brasileira de Esports, basta seguir os perfis da liga no InstagramX (antigo Twitter) e TikTok.

Honor of Kings pode ser baixado através da App StoreGoogle Play ou Samsung Galaxy Store.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.