Meowscarada se juntará ao Pokémon UNITE

Publicado por Renan Hernane em

Meowscarada se juntará ao Pokémon UNITE

A The Pokémon Company International anunciou duas adições emocionantes que logo se juntarão ao elenco do Pokémon UNITE, acompanhadas por atividades temáticas para mergulhar no clima festivo.

Meowscarada fará sua estreia no Pokémon UNITE em 7 de dezembro. Este Pokémon Veloz, altamente antecipado, está chegando à Ilha de Aeos. Originário da região de Paldea, Meowscarada é o primeiro de sua espécie a entrar na batalha no Pokémon UNITE. Sua habilidade, Supercrescimento, permite que desapareça entre as folhagens por um breve período após seus pontos de vida serem reduzidos à metade ou menos. Uma vez ativada, sua velocidade de movimento e dano aumentam por um período limitado. Além disso, Meowscarada pode recuperar pontos de vida ao causar danos aos Pokémon oponentes durante esse tempo.

A licença Unite de Meowscarada estará disponível para aquisição de 7 de dezembro de 2023, às 7h, até 9 de janeiro de 2024, às 23h59 UTC, por meio do Desafio Pétalas de Flores de Meowscarada. Conclua missões para coletar pétalas, reunindo 100 pétalas de quatro cores distintas para desbloquear Meowscarada!

A diversão festiva com um toque de Pokémon UNITE está de volta com a batalha de bolas de neve na Cidade de Criópolis, a partir de 7 de dezembro, às 7h, até 30 de dezembro de 2023, às 23h59 UTC! Nessa batalha especial, transforme Pokémon nocauteados em bonecos de neve e derrote Delibird espalhados pelo mapa para receber presentes contendo itens de batalha aleatórios. Use esses itens para mudar suas estratégias e surpreender a equipe adversária.

Faça login entre 7 de dezembro de 2023, às 7h, e 8 de dezembro de 2024, às 23h59 UTC, para receber gratuitamente 10 Bolas de Festas, podendo acumular até 100! As Bolas de Festas podem ser usadas na Máquina de Prêmios, oferecendo a oportunidade de obter diversos presentes incríveis, incluindo Holowear. Utilize as Bolas de Festas nas coleções específicas no mesmo dia em que as obtiver, pois serão zeradas no dia seguinte.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.