Mobile Legends: Bang Bang e Kung Fu Panda

Publicado por Renan Hernane em

Mobile Legends: Bang Bang e Kung Fu Panda

A parceria de Mobile Legends: Bang Bang com a animação Kung Fu Panda contará com jogador profissional da MPL Brasil, Lunna Om Botak.

A colaboração apresenta três novas skins da aclamada produção da DreamWorks, Kung Fu Panda. Jogue como Akai, que terá a icônica skin do próprio “Kung Fu Panda”, Po, como Ling, como o deslumbrante “Lorde Shen”, ou como Thamuz, como “General Kai”.

A parceria contará com um jogador profissional brasileiro de Mobile Legends: Bang Bang, Victor “Lunna Om Botak” Monteiro Costa, que é um grande fã de Akai. Antes de sua carreira nos esports, Lunna era um jogador de futebol profissional que atuava como goleiro nas divisões de acesso do principal campeonato do Rio de Janeiro. Ele sofreu uma lesão no joelho em 2016 e durante seu período de recuperação começou a jogar Mobile Legends: Bang Bang.

“Sou um grande fã do Akai há muitos anos e ele é meu herói principal para jogar em scrims e em partidas profissionais”, comenta Victor “Lunna Om Botak” Monteiro Costa. “Assim como inúmeros jogadores de Mobile Legends: Bang Bang, me inspirei na história de Akai, que compartilha semelhanças com o Po, de Kung Fu Panda. Ambos provaram ser heróis que inspiram muitos, e espero ser o mesmo para a geração mais jovem de esports.”

Lunna Om Botak será destaque em uma série de vídeos promocionais, que serão lançados nas seguintes datas:

  • Lunna x colaboração com Kung Fu Panda – 13 de setembro de 2022
  • Aprenda a como jogar com Akai – 15 de setembro de 2022
  • Vídeo de jogo de Lunna – 15 de setembro de 2022

Obtenha as novas skins ao assistir aos vídeos promocionais do Kung Fu Panda, ou use diamantes e bilhetes para comprar as novas skins de personagens. Tokens também podem ser usados para trocar por outras skins épicas ou raras no jogo.


Veja mais notícias mobile e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.