Need For Speed Unbound chega dia 2 de dezembro

Publicado por Renan Hernane em

Need For Speed Unbound chega dia 2 de dezembro

O grafite ganha vida e os jogadores superam os riscos em corridas, despistam policiais e exibem seu estilo em Need For Speed Unbound.

A emoção da corrida e a adrenalina da perseguição estão de volta. Need for Speed Unbound, a nova edição da franquia da EA e Criterion Games, coloca jogadores no comando de sua própria jornada de corrida de rua enquanto superam policiais e provam que eles têm o que é preciso para vencer o The Grand, o maior desafio de corrida de rua de Lakeshore.

Need for Speed Unbound apresenta um estilo visual totalmente novo e único, combinando elementos de arte de rua com os carros mais realistas. A campanha single player oferece emoções e consequências por meio de uma narrativa que envolve os jogadores na cidade de Lakeshore enquanto eles correm, colecionam, atualizam e personalizam os carros de desempenhos mais quentes do mundo a caminho do topo.

Need for Speed Unbound foi desenvolvido para a nova geração de tecnologia e apresentará resolução 4K a 60 FPS pela primeira vez na série quando for lançado no PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2 de dezembro de 2022.

Need For Speed

“Need for Speed Unbound tem tudo a ver com autoexpressão, assumir riscos e romper com o status quo apenas sendo você – através de seu estilo de corrida, construções de carros exclusivos, moda, música e muito mais. Estamos inspirados a criar um universo verdadeiramente autêntico onde os jogadores e jogadoras se vejam representados no jogo. A experiência visual de Unbound redefine a expectativa, com um novo estilo de arte exclusivo que dá vida ao grafite, intensifica a competição e cria ação em alta velocidade e indutora de adrenalina”. – Kieran Crimmins, Diretor Criativo da Criterion Games.

Recursos de Need For Speed Unbound

  • O mundo é a tela de cada jogador: O Grafite ganha vida em um novo estilo de arte enquanto os jogadores e jogadoras andam pela cidade equipados com um novo kit de ferramentas de efeitos visuais e sonoros de alta energia, como a Rajada de Nitro, que recompensa os jogadores e jogadoras com impulso baseado em estilo, refletindo como eles dirigem;
  • Mande nas Ruas: Quanto mais jogadores e jogadoras correm, mais calor eles acumulam. Escolha superar ou enganar os policiais usando novas mecânicas de fuga para assumir o controle da perseguição e ganhar grandes recompensas ou consequências ainda maiores por ser preso;
  • Autoexpressão e Estilo: Centenas de itens cosméticos, incluindo equipamentos licenciados exclusivos de alguns dos inovadores de moda pioneiros do mundo e empresas de equipamentos automotivos personalizados, oferecem aos jogadores e jogadoras infinitas opções para não apenas equipar seu carro, mas também mostrar seu estilo pessoal no jogo.
  • Encontre a liberdade no fluxo: Viaje em uma trilha sonora que desafia o gênero de artistas pioneiros do mundo do hip-hop, liderada pelo artista, empresário, ator e ícone da moda multi-hifenizado A$AP Rocky e sua agência criativa AWGE, incluindo a estreia mundial da nova faixa de A$AP Rocky, “Sh*ttin’ Me”.
  • Takeover Scene com A$AP Rocky: A$AP Rocky aparecerá no jogo como o líder do Takeover Scene, um novo modo de direção de precisão rejogável que reúne a comunidade para dominar partes da cidade e celebrar a direção com estilo em velocidade pura. A AWGE também atuou como consultora criativa no jogo.
Need For Speed Unbound (2022 – EA e Criterion Games)

Need for Speed Unbound está disponível para reserva até 29 de novembro de 2022*. Os jogadores que fizerem a reserva agora receberão um pacote exclusivo de conteúdo Unbound, incluindo um pacote de efeitos de direção, decalques, placa, arte de banner, adesivos e $ 150.000 Bank em sua carteira quando ingressarem no multiplayer.

Assinantes EA Play também podem jogar Need for Speed Unbound antecipadamente com um teste de 10 horas a partir de 29 de novembro.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.