Netshoes Miners e PlayStation fazem parceria para competições FIFA

Publicado por Renan Hernane em

Netshoes Miners e PlayStation fazem parceria para competições de FIFA

Marca irá criar uma sala de treinamento para jogos do console PlayStation 5, exclusiva para o time de e-sports do grupo Magalu.

A Netshoes Miners, equipe de e-sports do e-commerce esportivo, e a PlayStation fecharam uma parceria para a criação de uma sala de treinamento para jogos do console PS5, último lançamento da marca de videogames. Os atletas terão exclusividade de uso do local, onde poderão se preparar para disputas do competitivo de FIFA e outros games.

“Contar com apoio de uma empresa como a PlayStation só vem a somar aos benefícios que oferecemos aos nossos jogadores. O PS5 é uma febre nacional e o FIFA é um sucesso indiscutível”. – Marcelo Fadul, Diretor de Novos Negócios da Netshoes Miners.

Além da reforma da sala, parte importante da parceria é o torneio online que será feito no Centro de Competições da PlayStation, para jogadores do console PS4. O campeonato é online e aberto a todos, focando principalmente em jogadores não profissionais que têm a facilidade de jogar diretamente de sua casa e sem precisar pagar pela inscrição no torneio. 

Marca irá criar uma sala de treinamento para jogos do console PlayStation 5, exclusiva para o time de e-sports do grupo Magalu.

O espaço que será inaugurado da Netshoes Miners será no Gaming Office da equipe na Base Coworking em São Paulo e passará a oferecer aos atletas de PS5 um ambiente propício para treinamento e competições com alto rendimento. Todo o processo de conexão entre a PlayStation e a Netshoes Miners foi intermediado pela agência Black Duck.

A nova sala também servirá de local para outras ativações e até um grande torneio focado do time de e-sports do grupo Magalu que será em breve anunciado. Os seis PS5, monitores e TV servirão para várias ações, por exemplo, com a participação do Gabriel Pelegrino, um dos maiores streamers de FIFA do Brasil.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Categorias: Notícias

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.