NVIDIA anuncia que Reflex ultrapassou mais de 100 jogos

Publicado por Renan Hernane em

NVIDIA anuncia que Reflex ultrapassou mais de 100 jogos

A NVIDIA anunciou hoje (17) que o NVIDIA Reflex atingiu a marca de mais de 100 jogos compatíveis com essa tecnologia. O NVIDIA Reflex tem a capacidade de reduzir a latência do sistema em GPUs e notebooks GeForce, proporcionando ações mais rápidas nos jogos. Isso oferece aos usuários uma vantagem competitiva em partidas multiplayer e torna as experiências de jogo para um jogador mais responsivas e divertidas. A tecnologia alcançou essa marca após os jogos Layers of Fear, SCUM e Squad adicionarem suporte a ela.

Além disso, a empresa também revelou um novo GeForce Game Ready Driver para a GPU GeForce RTX 4070 SUPER, juntamente com mais jogos que agora são compatíveis com a tecnologia DLSS.

O NVIDIA Reflex tem ganhado popularidade, com mais de 90% dos jogadores GeForce ativando essa tecnologia de redução de latência em suas sessões de jogo. A tecnologia é compatível com 9 dos 10 principais jogos de tiro competitivos. Apenas em 2023, mais de 50 milhões de jogadores GeForce passaram mais de 10 bilhões de horas em seus títulos favoritos, desfrutando de uma maior capacidade de resposta graças à inovadora tecnologia de redução de latência do sistema do NVIDIA Reflex.

A empolgação com o NVIDIA Reflex continua a crescer, com os títulos Layers of Fear, SCUM e Squad agora oferecendo suporte à tecnologia. Além disso, Horizon Forbidden West Complete Edition e NAKWON: LAST PARADISE também terão suporte para o Reflex em seus lançamentos.

NVIDIA GeForce Brasil

Desde o seu lançamento em setembro de 2020, mais de 100 jogos foram lançados com suporte ao NVIDIA Reflex ou se tornaram compatíveis com a tecnologia ao longo do tempo. Entre os títulos compatíveis estão grandes jogos competitivos como Apex Legends, Call of Duty: Modern Warfare III, Call of Duty: Warzone, Counter-Strike 2, Fortnite e Overwatch 2, assim como jogos aclamados pela crítica, como Cyberpunk 2077, The Witcher 3: Wild Hunt, Diablo IV, Remnant 2, God of War, Microsoft Flight Simulator, Red Dead Redemption 2, Ratchet & Clank: Rift Apart, Marvel’s Spider-Man Remastered e muitos outros.

A compatibilidade não se limita apenas a jogos, pois os monitores G-SYNC com NVIDIA Reflex oferecem altas taxas de atualização e clareza de imagem excepcionais. Além disso, os mouses gamers compatíveis com a tecnologia Reflex estão prontos para aprimorar a experiência de jogo. Juntos, monitores e mouses proporcionam a melhor maneira de medir a latência do sistema usando o Reflex Analyzer.

A GeForce RTX 4070 SUPER já está disponível, representando um acréscimo à linha GeForce RTX 40. Ela apresenta 20% mais núcleos do que a GeForce RTX 4070, sendo ideal para jogos em configurações máximas em 1440p. Além disso, em jogos mais exigentes graficamente, a GeForce RTX 4070 SUPER supera a GeForce RTX 3090, consumindo menos energia. Com o DLSS 3 ativado, a GeForce RTX 4070 SUPER é 1,5X mais rápida que a RTX 3090. A NVIDIA também lançou um novo GeForce Game Ready Driver para dar suporte à nova placa, que inclui preparativos para o lançamento do jogo Palworld, compatível com DLSS 2, agendado para 19 de janeiro.

No que diz respeito ao DLSS, novos títulos compatíveis com a tecnologia incluem Dead Signal (DLSS 2), Palworld (DLSS 2), United 1944 (DLSS 2 e DLAA) e Who is Abby (DLSS 3 e Ray Tracing).


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.

Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author

Categorias: NotíciasPC

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.