O que as pessoas estão falando de The Chant?

Publicado por Renan Hernane em

O que as pessoas estão falando de The Chant?

Com uma atmosfera encantadora e ataques de horrores cósmicos, The Chant será lançado em 3 de novembro, a pré-venda já está disponível.

O single-player em terceira pessoa de aventura e ação de terror cósmico, The Chant, será lançado em 3 de novembro tem um novo vídeo com elogios que convidam os jogadores a viajar para uma ilha remota na costa do Pacífico e se juntar a um retiro espiritual, longe de um destino de férias tradicional.

Desenvolvido pela Brass Token e publicado pela Prime Matter, The Chant é considerado “uma grande surpresa; chegando aos próximos títulos mais esperados” pela Press Start da Austrália e “uma explosão de horror cultista cósmico” pelo veículo alemão, Ingame.

Diversas mídias internacionais tiveram a chance de experimentar The Chant pela primeira vez durante a Gamescom, realizada em Colônia, Alemanha, no final de agosto.

Assista ao trailer abaixo e veja o que as pessoas têm dito sobre The Chant!

Prime Matter

The Chant se passa em Glory Island em um remoto retiro espiritual. Depois que um ritual místico dá errado e desperta The Gloom (uma dimensão psicodélica colorida de terror que se alimenta de energia negativa), a personagem principal, Jess, deve enfrentar seus próprios medos para reverter o ritual. “A Brass Token colocou muito cuidado no jogo”, destaca a Wccftech dos EUA.

Para sobreviver, os jogadores devem criar, lutar e escapar do legado sinistro de um culto antigo dos anos 1970 e dos seres espirituais e físicos que eles libertaram. O jogo é, segundo a IGN France, “a nova joia da Prime Matter”.

Mike Skupa, Diretor Criativo, diz: “Tem sido inspirador ouvir as impressões das pessoas depois de jogar The Chant. Ver os fãs do gênero de terror referenciando inspirações de jogos clássicos de terror de sobrevivência, a ficção estranha e além, nos lembra o porquê criamos este jogo em primeiro lugar.”

The Chant “parece e soa muito interessante” (Pushsquare, Reino Unido), pois é uma mistura emocionante de personagens coloridos e retorcidos e uma trilha sonora inspirada nos anos 70, projetada pelo renomado compositor Paul Ruskay.

The Chant chega dia 3 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series e PC.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Categorias: Notícias

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.