O que esperar da Razer na BGS 2023?

Os visitantes do evento terão a oportunidade de experimentar os produtos mais recentes da Razer em um amplo estande na maior feira de jogos da América Latina, que ocorrerá de 11 a 15 de outubro em São Paulo. Na BGS 2023, a Razer também contará com o apoio do Grupo Multi, que agora é responsável pela distribuição dos produtos da marca no país.

Entre as novidades disponíveis para o público estão o Razer Kitsune, um controle óptico de arcade composto exclusivamente por botões; os controles para console Wolverine V2 Pro e Wolverine V2 Chroma, os headsets Kaira Pro, Kaira Hyperspeed, a versão licenciada do headset Barracuda X PUBG, BlackShark V2 HyperSpeed e Kraken Kitty V2 Pro, além dos mais recentes mouses da marca, como o Cobra Pro e o Viper V3 com tecnologia HyperSpeed e HyperPolling wireless.

Para experimentar e verificar a qualidade, conforto, resistência e outras características dos periféricos e acessórios mais recentes da marcante marca da serpente verde de três cabeças, o estande da Razer contará com uma área “free-to-play” equipada com oito estações de PC, onde os visitantes poderão jogar títulos como o novo CS2, League of Legends, VALORANT, PUBG e Brawhalla.

Fiel à sua tradição, a Razer proporcionará um estande animado e cheio de atividades, incluindo torneios de League of Legends e VALORANT no palco, bem como sessões de meet and greet com os streamers Gaybol e Lucky Salamander. Em parceria com a Ubisoft, Lucky jogará alguns jogos com os visitantes, incluindo Riders Republic e Brawhalla.

No palco, os criadores de conteúdo Nobru e Gordox estarão disponíveis para sessões de autógrafos, selfies e desafios. Nobru estará presente em 12 de outubro, das 16h às 17h, enquanto o apresentador do podcast Groselha Talks encontrará os fãs no dia 14, no mesmo horário. Além disso, o estande da Razer na BGS contará com diversas ativações, como batalhas de rimas, shows de trap, concursos de cosplay, tatuagens digitais, sorteios de brindes e muito mais.

A Razer é uma das maiores e mais reconhecidas marcas de periféricos para gamers em todo o mundo, sendo uma referência global nesse segmento. No Brasil, um mercado importante com uma base de fãs exigentes, muitos dos quais se reúnem anualmente na BGS, transformando o estande da Razer em um dos mais movimentados da feira.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.
Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

renan-hernane


Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.