ORX está com acesso antecipado na Steam e Epic Games

Publicado por Renan Hernane em

ORX está com acesso antecipado na Steam e Epic Games

Com acesso antecipado na Steam e Epic Games Store pelo valor de R$ 37,99, ORX combina as mecânicas de títulos populares de construção de deck.

CRITICAL REFLEX

Em ORX, os jogadores devem progredir através de quatro atos em uma ampla campanha roguelike, desbloqueando novas cartas e artefatos poderosos ao longo do caminho para construir o baralho perfeito. Com cada nível aumentando em dificuldade e mais de 300 cartas para usar, experimentar táticas é vital para sobreviver contra as hordas de orcs implacáveis.

ORX está com acesso antecipado na Steam e Epic Games
ORX – CRITICAL REFLEX

Características de ORX

  • Escolha sua facção – Duas facções serão jogáveis ​​no lançamento do Acesso Antecipado, cada uma com um estilo de jogo distinto. Os Rune Guardians são guerreiros firmes que oferecem uma abordagem defensiva ao combate, enquanto os Dune Reavers utilizam táticas ofensivas que focam em fortificações para os guerreiros: lanceiros, arqueiros, bombardeiros, portadores de escudo e outros.
    Expanda seu reino – Gerencie seu ouro com cuidado para construir estruturas como Vilas, Fazendas, Castelos e muito mais. Explore quatro biomas diferentes, bem como sub-biomas que circulam entre o dia e a noite.
  • Campanha Roguelike – Quando as coisas ficam difíceis, difíceis continuam! ORX nivela o campo do jogo adaptando-se aos seus sucessos e táticas, acionando inimigos e modos que desafiam seu estilo de jogo.
  • 30 tipos de inimigos únicos – Esteja preparado para batalhas inesquecíveis contra um exército de inimigos, variando de soldados a heróis, cada um equipado com habilidades diferentes. O final de cada ato culmina em uma intensa batalha contra um chefe para acelerar o ritmo!
  • Competição implacável – Compartilhe pontuações e estatísticas com outros jogadores para ver como você se sai na tabela de classificação global de ORX.

Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Categorias: NotíciasPC

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.