Pilotos de Fórmula 1 advinham suas notas no novo jogo da categoria

Publicado por Renan Hernane em

Pilotos de Fórmula 1 advinham suas notas no novo jogo da categoria

Max Verstappen, Charles Leclerc, George Russell e outros pilotos participaram do desafio durante suas visitas a Mônaco e Barcelona.

Para calcular as notas do dia de lançamento, a EA compilou e analisou os resultados e desempenhos reais dos pilotos da temporada de Fórmula 1 de 2023. Com a ajuda de especialistas em F1 Anthony Davidson e Alex Jacques, para olhar além dos dados puros e separar o homem da máquina, o estúdio atualizou seu algoritmo para ser mais representativo da forma atual de um piloto e menos dependente de seu legado. As classificações dinâmicas no modo ‘Minha Equipe’ do jogo serão atualizadas a cada poucas corridas, refletindo a ação e o drama dentro e fora da pista.

FORMULA 1

“É muito atraente ver a paixão, a camaradagem e as brincadeiras que nossas dinâmicas classificações de pilotos geram entre os pilotos de Fórmula 1. Este ano, trabalhamos em estreita colaboração com nosso painel de especialistas para oferecer um melhor equilíbrio entre pilotos experientes e aqueles que estão no início e no meio de suas carreiras, especialmente em termos de classificação de experiência. Como sempre, atualizaremos as estatísticas dos pilotos ao longo da temporada da F1 para garantir que o jogo permaneça totalmente calibrado com o esporte durante toda a temporada”.

Paul Jeal, Diretor Sênior de franquia de F1 da Codemasters.

F1 23 será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via EA App, Epic Games Store e Steam.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais. Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.