Plan B: Terraform chega no início de 2023

Publicado por Renan Hernane em

Plan B: Terraform chega no início de 2023

A humanidade precisa de um plano B para sobreviver! O jogo sandbox de gerenciamento sci-fi, Plan B: Terraform, chega no início do ano que vem.

Depois de mais de três anos no forno, o desenvolvedor indie francês está ansioso para colocar o jogo nas mãos dos jogadores e aprimorá-lo seguindo o feedback da comunidade. Nicolas Gadenne, que anteriormente criou o jogo sandbox de sobrevivência Dig or Die, e que vendeu mais de 250.000 cópias no Steam, define sua nova criação como um “jogo sandbox de gerenciamento de ficção científica calmo e contemplativo, com forte ênfase na automatização baseado em um futuro próximo. Plan B: Terraform também oferece uma abordagem educacional sobre o efeito estufa e os mecanismos do ciclo da água.”

Gerencie um planeta recém descoberto, contemple a evolução e aumente a população dele. Minere recursos, processe e transporte-os para as cidades para continuar colonizando. Com a missão de transformar o planeta para torná-lo habitável, o jogador terá que aquecer a atmosfera, formar rios, oceanos e cultivar florestas.

Plan B: Terraform (Gaddy Games)

Características de Plan B: Terraform

  • Extraia minerais, transforme e transporte-os para as cidades, para que elas possam se expandir.
  • Construa dispositivos de transformação, como fábricas de gases de efeito estufa, para aquecer progressivamente a atmosfera, fazer o gelo derreter e fazer chover, até que rios e oceanos se formem. Então, quando as condições estiverem favoráveis, você poderá plantar árvores até crescerem e virarem grandes florestas.
  • Um enorme playground em escala planetária, composto por mais de um milhão de hexágonos.
  • A transformação “real” de um planeta, com uma simulação global e em tempo real de temperatura, vegetação, chuva e água fluindo para formar rios e oceanos dinâmicos.
  • Evolução radical da população, de alguns habitantes para um milhão e mais.

Assista ao trailer de revelação!

Gaddy Games

Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.