PlayStation Plus: Confira os jogos de janeiro

Publicado por Renan Hernane em

PlayStation Plus: Confira os jogos de janeiro

Star Wars Jedi: Fallen Order e Fallout 76 são os destaques da PlayStation Plus para o primeiro mês de 2023.

A PlayStation informou que os jogos mensais da PSN para janeiro, estarão disponíveis para download a partir do dia 3 de janeiro e, em breve, divulgarão os jogos para o catálogo do PlayStation Plus Extra e Deluxe para o primeiro mês de 2023.

PlayStation Brasil

Star Wars Jedi: Fallen Order (PS4/PS5)

Se torne um Padawan Jedi numa nova história de Star Wars da Respawn Entertainment, criadora de Titanfall e Apex Legends. Dando continuidade aos eventos do Episódio III: A Vingança dos Sith e Ordem 66 do Senador Palpatine, você será o último Padawan Jedi – a última esperança de sobrevivência da ordem.

Busque os pedaços do seu passado e conclua o treinamento Jedi, desenvolva habilidades da Força e domine seu Sabre de Luz. Lute para estar sempre a um passo à frente do Império e seus seguidores.

EA Star Wars

Fallout 76 (PS4)

Desenvolvido pela Bethesda Game Studios, criadora de Skyrim e Fallout 4, Fallout 76 é um jogo on-line de mundo aberto que serve como prólogo para a história da franquia.

Bethesda Softworks

Axiom Verge 2 (PS4/PS5)

Neste jogo de plataforma, você explorará dois mundos conectados, utilizando tecnologia antiga e questionando a realidade. Ruínas de uma civilização antiga, máquinas, monstros, possibilitando encontrar itens escondidos em cada canto dos cenários.

PlayStation

Até quando os jogos de dezembro ficarão disponíveis?

Você poderá fazer o download dos jogos da PlayStation Plus de dezembro até o dia 2 de janeiro. São eles: Divine Knockout: Founder’s Edition, Mass Effect Legendary Edition e Biomutant.


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.