Pokémon Company promete $25 milhões a iniciativas filantrópicas

Publicado por Renan Hernane em

Pokémon Company promete $25 milhões a iniciativas filantrópicas

Pokémon Company fala sobre missão de cinco anos dedicada ao apoio às crianças e à igualdade.

Hoje (15), a The Pokémon Company International, empresa responsável pela marca fora da Ásia, anunciou que vai destinar um valor mínimo de US$25 milhões nos próximos cinco anos para organizações dedicadas a melhorar a vida de crianças e auxiliar a igualdade social.

“A The Pokémon Company International agradece a oportunidade de retribuir às comunidades nas quais trabalha e em que Pokémon foi tão bem recebido desde que foi apresentado pela primeira vez”, disse Kenji Okubo, presidente da The Pokémon Company International. “Pokémon é uma marca que desperta alegria de imediato e tem conquistado a imaginação de crianças do mundo todo por 25 anos. Com seus temas universais de aventura, amizade e perseverança, também foi recebida na vida de diversos fãs em países ao redor do mundo. Nós nos dedicamos a impulsionar essa capacidade única e o apoio que recebemos de nossa comunidade diversificada de Treinadores para ser uma força positiva na vida de crianças carentes e criar um mundo mais justo e inclusivo em que elas possam florescer.”

Os US$ 25 milhões serão efetuados principalmente por meio de doações monetárias para um grupo predeterminado de organizações que apoiam crianças, se esforçam para criar comunidades em que não haja desigualdade ou uma combinação de ambas as ações. Presentear na forma de doações de produtos do Pokémon Estampas Ilustradas e do Pokémon Center completará esse compromisso, destinado a grupos que possam distribuir brinquedos e jogos a famílias e crianças carentes. Cada organização pretende ser um parceiro estratégico de longo prazo que a The Pokémon Company International pode apoiar ano após ano por pelo menos cinco anos. Outras organizações que refletem a missão filantrópica da empresa também podem ser adicionadas ao longo da iniciativa.

Sendo uma marca com uma base de fãs em todo o mundo e no papel de cidadão corporativo global, a The Pokémon Company International identificou grupos que operam em três categorias geográficas: global, regional e local. Organizações que operam sem fronteiras e atendem a crianças carentes em todo o mundo representam a primeira categoria, enquanto o nível regional inclui organizações que operam em países nos quais a marca Pokémon tem uma presença significativa na Europa, América Latina, América do Norte e Oceania. Além disso, a The Pokémon Company International fará parceria com grupos que atendem às comunidades locais onde tem escritórios em Bellevue, Washington, e em Londres, Reino Unido.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author

Categorias: Notícias

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.