Portimão chega ao EA SPORTS F1 22

Publicado por Renan Hernane em

Portimão chega ao EA SPORTS F1 22

Além de Portugal, a pista da China será uma atualização adicional gratuita e chega em setembro para EA SPORTS F1 22. Veja mais detalhes!

O Autódromo Internacional do Algarve, mais conhecido como Portimão, chega hoje (2) ao EA SPORTS F1 22 como uma atualização de circuito gratuito. Já o Shangai International Circuit, da China, chegará nas mesmas condições no dia 12 de setembro.

Portimão é conhecida como a montanha-russa da Fórmula 1, veja o vídeo de hot lap capturado no jogo.

F1® Games From Codemasters

“Sabemos que nossos jogadores adoram a emoção de competir em mais circuitos e poucas novidades poderiam ser mais emocionantes que Portimão.”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 da Codemasters. “Portimão é altamente reverenciado por sua rica história, e nossos jogadores e jogadoras vão adorar o desafio de pilotar os carros projetados para 2022 no circuito sagrado pela primeira vez.”

Portimão voltou para o calendário de Fórmula 1 em 2020 e 2021, como parte dos calendários revisados da F1. Lewis Hamilton e a Mercedes dominaram os dois anos, garantindo a vitória com o então companheiro, Valtteri Bottas conquistando o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. O circuito ondulado de 4.684km é famoso por sua descida acentuada antes de uma curva final à direita e aceleração total até a linha de chegada.

EA SPORTS F1 22 está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.


Veja mais notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.