Prince of Persia: The Lost Crown terá demo gratuita antes do lançamento

Publicado por Renan Hernane em

Prince of Persia: The Lost Crown terá demo gratuita antes do lançamento

Prince of Persia: The Lost Crown oferecerá uma demonstração gratuita antes de seu lançamento, a partir de 11 de janeiro de 2024, conforme anunciado pela Ubisoft durante o The Game Awards, realizado nesta quinta-feira (7). Junto com esse anúncio, um trailer exclusivo foi divulgado, permitindo que os jogadores vislumbrassem um pouco mais da emocionante história do jogo.

A demo gratuita será uma excelente oportunidade para os jogadores experimentarem o novo título de ação e aventura com elementos de plataforma. Ambientado em um mundo persa mitológico, o jogo foi desenvolvido pelo estúdio da Ubisoft Montpellier, e a versão da demo oferecerá um primeiro contato com a narrativa épica de Prince of Persia: The Lost Crown. O lançamento do jogo será digital, disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, bem como PCs através da Epic Games Store e da Ubisoft Store.

Inspirado no estilo Metroidvania, Prince of Persia: The Lost Crown convida os jogadores a explorarem, a seu próprio ritmo, um mundo meticulosamente elaborado. Desde a imponente Cidadela do Conhecimento até as paisagens vívidas da Floresta do Outono, os jogadores descobrirão uma variedade de ambientes inspirados na mitologia persa. Ao obter novos poderes temporais, desbloquear habilidades únicas e combiná-las em combate, Sargon se aprofundará no Monte Qaf, resolvendo quebra-cabeças, descobrindo segredos e completando missões secundárias empolgantes.

Prince of Persia: The Lost Crown estará disponível em todas as plataformas em 18 de janeiro de 2024, com edições Standard e Deluxe. Os jogadores também podem optar pela assinatura do Ubisoft+ no PC e no Xbox para acessar o jogo no dia do lançamento. A edição Deluxe oferece acesso antecipado ao jogo a partir de 15 de janeiro.


Explore mais notícias e acompanhe a Passe o Controle nas redes sociais.

Junte-se ao nosso canal no Telegram ou à comunidade do WhatsApp!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.