PUBG: Battlegrounds celebra o seu 6º aniversário

Publicado por Renan Hernane em

PUBG: Battlegrounds celebra o seu 6º aniversário

Além de atividades temáticas, PUBG: Battlegrounds produziu uma colaboração com o artista Tristan Eaton.

PUBG: Battlegrounds está comemorando seu 6º aniversário e, para comemorar esta data, a KRAFTON anunciou uma série de atividades temáticas para a comunidade. Entre as novidades estão a próxima edição do Dev Talk, uma colaboração com o artista Tristan Eaton e novos itens, além de nova música de fundo.

PUBG: Battlegrounds (KRAFTON)

Dev Talk: Um novo começo

Em 18 de março, acontecerá mais uma edição do Dev Talk, transmitido ao vivo, que destacará o roteiro de conteúdo planejado de PUBG: Battlegrounds para 2023. Incluindo um novo mapa, melhorias no Arcade, o pareamento aprimorado do modo Ranqueado, Esports e muito mais. Os interessados ​​podem sintonizar nos canais oficiais no YouTube e Twitch.

Colaboração com Tristan Eaton

A colaboração entre o jogo e o designer de brinquedos e muralista de arte de rua, Tristan Eaton, já está disponível na versão de PC e será lançada nos consoles na próxima semana. A arte de Eaton pode ser conferida em diversas partes do jogo, como a tela de carregamento, objetos do mundo em Erangel, Miramar, Sanhok e outros.

PUBG: Battlegrounds (KRAFTON)

Special Drops

Para complementar essa data , o PUBG preparou uma quantidade de Entregas Especiais que não apenas concederão skins exclusivas do 6º aniversário, mas também uma abundância de recompensas de Esconderijo e Oficina. Confira os detalhes do anúncio das Entregas Especiais de março de 2023 clicando aqui.


Veja outras notícias e siga a Passe o Controle nas redes sociais!

About Author


Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.