Deston é o novo destino de PUBG. Veja as novidades!

Publicado por Renan Hernane em

Deston é o novo destino de PUBG. Veja as novidades!

Mapa 8×8 é o mais alto e denso já criado pelo PUBG Studios.

O novo destino do jogo foi revelado por Dave Curd, diretor criativo do PUBG Studios, e Michael Gilardi, líder da Unidade de Desenvolvimento Mundial do PUBG Madison, durante o evento Dev Talk realizado durante o final de semana.

Além do mapa em si, os desenvolvedores contaram no Dev Talk um pouco mais sobre novas mecânicas e recursos que chegarão ao jogo.

Novo mapa: Deston

Deston é o maior, mais alto e mais denso mapa que o jogo já viu. Ao longo de uma partida no local, os jogadores experimentarão desde ambientes urbanos com altos edifícios verticais até colinas, planícies e pântanos. O mapa oferece o ponto ideal entre uma jogabilidade divertida e a imersão de campos de batalha realistas. 

Pantano: Esta área é um ambiente único, repleto de novas experiências. A densa e exuberante floresta de mangue exige que muitos confrontos ocorram a curta distância.

Planícies Centrais: Semelhante a Erangel e Taego, esta área estabelece um equilíbrio entre cobertura, cenário e pontos de interesse (POI) para explorar. Localizado nesta região está o Lodge POI, o maior edifício já feito no jogo. Os jogadores podem entrar no Lodge e experimentar como alguns caçadores se tornam caça.

Concert District: A Arena de Paintball também oferecerá oportunidades de confrontos de curta, média e longa distâncias. Os jogadores vão querer se familiarizar com este POI, pois ele pode chegar à programação do Modo Mata-Mata em Equipes no futuro.

Western Highlands: Com poucas plantas e um amplo nível de visibilidade, jogadores desavisados podem ser vistos por meio das miras de outros mais atentos. As colinas sinuosas e a atmosfera seca e rochosa na área deserta da ilha costeira permitirão mais cobertura e encontros surpresas.

Novas mecânicas e recursos de movimento

Ascender: O Ascender é uma polia motorizada e os jogadores podem esperar encontrá-las presas à parede de certos edifícios, incluindo torres de celular especiais. Essa nova mecânica permitirá que os jogadores percorram do chão até o topo de um prédio e voltem para baixo. Além disso, os jogadores não precisarão carregar nenhum item especial para utilizar os Ascendentes e sua velocidade pode ser ajustada pela tecla sprint.

Paraquedas de Emergência: O Paraquedas de Emergência é um item padrão no inventário e permanece sempre ativo. O paraquedas será reimplantado para jogadores que possam prendê-lo ao cair no mapa e salvá-lo do chão, encerrando a partida prematuramente. Além disso, as Cell Towers especiais que têm Ascenders permitem que os jogadores combinem o Ascender com o Paraquedas de Emergência e criem um movimento semelhante a um estilingue para viajar pelo mapa.

Pontos de bombas de gasolina: Deston introduzirá postos de gasolina em funcionamento para os jogadores abastecerem os veículos enquanto viajam pelo mapa. No entanto, esteja avisado de que essas estações de gasolina podem experimentar o efeito total das explosões de Michael Bay se forem atingidas

Novo equipamento tático: Detector Blue Chip

 Detector Blue Chip é uma versão de perto do Spotter Scope, que ajudará a detectar a localização de jogadores adversários dentro de um determinado raio. No entanto, devido ao atraso na detecção, o Detector Blue Chip não exibe a localização de outros jogadores em tempo real e não mostra a posição vertical exata quando usado em distritos urbanos.

Novas armas

Como todos os mapas, Deston traz duas novas armas exclusivas para os jogadores colocarem as mãos e experimentarem durante as partidas. A Origin 12 é uma espingarda com precisão e alcance superiores para torná-la mais eficiente em todas as áreas do mapa. A MP9 é uma nova SMG de alta potência especializada em confrontos de curta distância.


Continue nos acompanhando e fique por dentro do universo de PUBG. Veja mais sobre mobile e siga a gente nas redes sociais!

About Author

Categorias: MobileNotícias

Renan Hernane

Pai do Oliver. Editor-chefe da Passe o Controle e analista de mídia.

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.